IPB Style© Fisana

Ir para conteúdo

Foto

[TV LCD TRINCADA] - [Tem conserto?]

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
16 respostas neste tópico

#1 Darth Mordred

Darth Mordred

Mestre

• Moderadores
  • 12.537 posts

Postado 18 junho 2010 - 03:56

Queria saber se tem conserto. Se tiver, quanto fica em média para trocar um display?

Alguém sabe ou tem alguma experiencia com isso?
Imagem Postada
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)

#2 jhumhoomBR

jhumhoomBR

Mestre

• Moderadores
  • 12.035 posts

Postado 18 junho 2010 - 04:08

Tem sim, mas nao compensa. O Valor do display LCD é +/- 80% de uma nova TV. (Já incluido mao de obra)

Editado por jhumhoomBR, 18 junho 2010 - 04:09 .

Imagem Postada

#3 Evilrick

Evilrick

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.396 posts
  • Supercade:evilrick
  • GGPO:evilrick

Postado 18 junho 2010 - 04:39

Queria saber se tem conserto. Se tiver, quanto fica em média para trocar um display?

Alguém sabe ou tem alguma experiencia com isso?

Vc faz melhor comprando uma nova porque o preço do conserto não compensa. E, se estiver em conta, pega garantia extendida, para ficar uns 4 a 5 anos sem dor-de-cabeça. Acabando a garantia, assim que der algum problema já compra outra.

#4 Darth Mordred

Darth Mordred

Mestre

• Moderadores
  • 12.537 posts

Postado 18 junho 2010 - 04:59

Tem sim, mas nao compensa. O Valor do display LCD é +/- 80% de uma nova TV. (Já incluido mao de obra)

Tenso...
Será que é mais barato se ela não for Full HD?

Vc faz melhor comprando uma nova porque o preço do conserto não compensa. E, se estiver em conta, pega garantia extendida, para ficar uns 4 a 5 anos sem dor-de-cabeça. Acabando a garantia, assim que der algum problema já compra outra.

Ela tem menos de 01 anos. Será que rola garantia?
Imagem Postada
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)

#5 RALPH_RSG

RALPH_RSG

Mestre

• Moderadores
  • 8.350 posts

Postado 18 junho 2010 - 05:04

Possivelmente garantia não cobre... E em geral não compensa arrumar pq o preço sai uns 70 a 80% da nova que sempre vai ter mais tecnologia...

Imagem Postada

#6 Darth Mordred

Darth Mordred

Mestre

• Moderadores
  • 12.537 posts

Postado 18 junho 2010 - 05:12

Pouxa, por que a garantia normal não cobre e a extendida cobre?
Imagem Postada

#7 Samurai_Negão

Samurai_Negão

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.831 posts
  • PSN:Samurai_N3G40

Postado 18 junho 2010 - 05:35

Pouxa, por que a garantia normal não cobre e a extendida cobre?

pq vc paga mais? http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tendeu.gif

#8 Darth Mordred

Darth Mordred

Mestre

• Moderadores
  • 12.537 posts

Postado 18 junho 2010 - 05:39

pq vc paga mais? http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/tendeu.gif

Garantia extendida não é a garantia que você paga a mais para extender o tempo dela?

Afinal, garantia extendida é para extender o tempo ou a qualidade da garantia?
Imagem Postada

#9 RALPH_RSG

RALPH_RSG

Mestre

• Moderadores
  • 8.350 posts

Postado 18 junho 2010 - 05:41

A garantia extendida só entra em vigor quando vencer a normal... Mas não deve cobrir tbm...

Imagem Postada

#10 Darth Mordred

Darth Mordred

Mestre

• Moderadores
  • 12.537 posts

Postado 18 junho 2010 - 05:44

Por que não?
Imagem Postada

#11 RALPH_RSG

RALPH_RSG

Mestre

• Moderadores
  • 8.350 posts

Postado 18 junho 2010 - 05:51

Ele entendem normalmente como mal uso... Pelo menos é o que eu acho... só levando lá para descobrir...

Imagem Postada

#12 Sir VH

Sir VH

Mestre

• Administradores
  • 20.786 posts
  • PSN:Fighters_VH
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH

Postado 18 junho 2010 - 06:04

Mas o que aconteceu pra quebrar ?

#13 Samurai_Negão

Samurai_Negão

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.831 posts
  • PSN:Samurai_N3G40

Postado 18 junho 2010 - 06:56

Garantia extendida não é a garantia que você paga a mais para extender o tempo dela?

Afinal, garantia extendida é para extender o tempo ou a qualidade da garantia?

Aí é que tá, pq eu já ouvi história de que além de ampliar o tempo, também tem algumas regalias. Mas acho que isso vá depender de loja pra loja...

#14 Rad@

Rad@

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.551 posts
  • Supercade:Rada997
  • GGPO:Rada997

Postado 18 junho 2010 - 07:02

Já ia perguntar isso.

#15 Darth Mordred

Darth Mordred

Mestre

• Moderadores
  • 12.537 posts

Postado 18 junho 2010 - 07:47

Vou contar a história.
Comprei uma TV LCD por uma loja na Internet, eles mandaram por SEDEX e ela chegou rápido, porém com a tela trincada. Bem, foi o desespero, por que a copa tava aí e nada de TV nova. Então, eles iriam mandar outra, mas antes tinham que recolhe-la, no entanto, o lance é que eu MORO NO FIM DO MUNDO (maneira de falar =P) e os caras não vieram buscar a TV com defeito e eles de quebra não mandavam a nova. Então, de muito insistir (bastante conhecimento jurídico no meio) convenci-os a me mandar uma TV melhor mesmo sem recolher a antiga. E recentemente ela chegou, ducaralho, não me arrependo nem um pouco, perfeita. Então ficou a quebrada aí. E eu me perguntando: "vão deixar para mim"? Por que a transportadoras deles vieram aqui e não a levaram. Então abri esse tópico para saber de conserto, e fico com duas TV boas. Certo? Bem, não é bem assim, no tempo deste tópico mandei e-mails para várias autorizadas falando do meu problema, muitos disseram que eu tinha que levar lá, que é relativo etc. e outros disseram que fica aproximadamente 1000 reais o conserto. Pra eles nem é vantagem recolher por que é quase o preço de uma nova.

Bem, quem mora perto das casas Bahia, ponto frio etc...25, rua da alfandega não é vantagem NEHUMA mandar ajeitar, por que ai se compra TV de 50 polegadas por 2500 reais perto de casa. Mas quem mora no Interior do Interior, uma TV dessa (lançamento da Samsung) não sai por menos de 2300-2500 reais. Pois apesar dela ser apenas 32 polegadas faz muita coisa bacana que muitas televisões não fazem e as que fazem, não fazem direito.

Mas pretendo esperar um tempo para ver qual é a deles com essa TV. Por que vai que eu ajeito e os kras passam aqui pra buscar e eu me lasco inteiro hahaha

É essa a novela. Interior se ganha mais dinheiro, no entanto se lasca com a falta de uma casas bahia. =D

Conclusão: Se for até 1000 reais vale a pena ajeita-la, mais do que isso, nem para mim compensa.

Nota.: Eu tenho um cuidado supremo com as minhas coisas, para uma TV minha cair no chão só sendo um acidente inevitável, ou uma terceira pessoa cometer o vacilo.

Nota2: O pará até tem 4 assis. técnica da Samsung (quase o mesmo número de uma cidade como o RJ e SP), mas o estado é tão absurdamente grande que as autorizadas do interior ficam distancias como do RJ até Brasília.
Imagem Postada

#16 Sir VH

Sir VH

Mestre

• Administradores
  • 20.786 posts
  • PSN:Fighters_VH
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH

Postado 19 junho 2010 - 01:55

Tenso... bom, menos mal, achei que era coisa grave =P

#17 Darth Mordred

Darth Mordred

Mestre

• Moderadores
  • 12.537 posts

Postado 19 junho 2010 - 03:23

Foram 45 dias pra resolver a situação, com muita insistencia e dor de cabeça. Agora, se eu conseguisse ajeitar essa, seria uma boa. :-)
Imagem Postada