IPB Style© Fisana

Ir para conteúdo


Foto

Argumentos a favor e contra o uso de animais em pesquisas científicas


Melhor Resposta Buss, 21 outubro 2013 - 07:04

Aqui em casa tem 2 cachorros e 4 gatos. Cheguei a ter 6 cachorros e 21 gatos em uma época, em outra criei codornas, porquinhos da india e periquitos. Sou um desalmado também?

 

Não, é dono de zoológico.

 

Se botar um cipó dentro de casa dá até pra criar o Exotiko em cativeiro

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

#41 Darth Mordred

Darth Mordred

    Shell Shock

  • Moderadores
  • 9.952 posts
  • Gender:Male
  • Location:Belém - PA

Postado 22 outubro 2013 - 12:11

Tá o assassinato brutal é passível de punição, punição essa que não ocorre no pais... e você sabe muito bem disso não se faça de desentendido... 

A criação de animal em cativeiros para essas experiências é permitido pela mesma legislação e você acha isso ruim...

Percebe a incoerência ?

Há punição sim, porém não é suficiente.

Exterior:

http://epocanegocios...8-16418,00.html

http://www.anda.jor....o-investigativo

http://campotv.com.b...cia.php?id=1629

 

No Brasil:

http://acritica.uol...._515998404.html

http://www.jb.com.br...al-em-friburgo/

http://www.mpba.mp.b...eacon/abate.asp

http://g1.globo.com/...fartura-sp.html

 

Trabalho contra abate clandestinos:

http://www.ilustrado...ino&NotID=46801

 

O que não pode ocorrer é ser desalmado, o que vêm de cima:

http://noticias.terr...cceb0aRCRD.html

 

Temos que nos indignar e denunciar qualquer tipo de maus tratos aos animais.

====

Depois, no caso do Beagles, eles estavam sendo maltratados, com relatos de os bichos estarem gritando de dor. Você já escutou um cachorro chorando de dor, Ralph? Imagine o seu cão chorando de dor? Isso te sensibilizaria?

 

Na contra-mão, o metodo de vivissecção deve ser restringido ao máximo a testes só excepcionais que não haja outro metodo, e não largamente utilizado. 

 

A vivissecção, de maneira rude, é cortar e dissecar o animal, seja filhote ou adulto ainda vivo, e muitas vezes, sem anestesia, manipulando a sua carne ainda vivo para observar a suas reações. É considero um método extremamente doloroso, e seu uso é alvo de muitos ONGs e ativistas.


Imagem Postada
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)

#42 Darth Mordred

Darth Mordred

    Shell Shock

  • Moderadores
  • 9.952 posts
  • Gender:Male
  • Location:Belém - PA

Postado 22 outubro 2013 - 12:11

Tá o assassinato brutal é passível de punição, punição essa que não ocorre no pais... e você sabe muito bem disso não se faça de desentendido... 

A criação de animal em cativeiros para essas experiências é permitido pela mesma legislação e você acha isso ruim...

Percebe a incoerência ?

Há punição sim, porém não é suficiente.

Exterior:

http://epocanegocios...8-16418,00.html

http://www.anda.jor....o-investigativo

http://campotv.com.b...cia.php?id=1629

 

No Brasil:

http://acritica.uol...._515998404.html

http://www.jb.com.br...al-em-friburgo/

http://www.mpba.mp.b...eacon/abate.asp

http://g1.globo.com/...fartura-sp.html

 

Trabalho contra abate clandestinos:

http://www.ilustrado...ino&NotID=46801

 

O que não pode ocorrer é ser desalmado, o que vêm de cima:

http://noticias.terr...cceb0aRCRD.html

 

Temos que nos indignar e denunciar qualquer tipo de maus tratos aos animais.

====

Depois, no caso do Beagles, eles estavam sendo maltratados, com relatos de os bichos estarem gritando de dor. Você já escutou um cachorro chorando de dor, Ralph? Imagine o seu cão chorando de dor? Isso te sensibilizaria?

 

Na contra-mão, o metodo de vivissecção deve ser restringido ao máximo a testes só excepcionais que não haja outro metodo, e não largamente utilizado. 

 

A vivissecção, de maneira rude, é cortar e dissecar o animal, seja filhote ou adulto ainda vivo, e muitas vezes, sem anestesia, manipulando a sua carne ainda vivo para observar a suas reações. É considero um método extremamente doloroso, e seu uso é alvo de muitos ONGs e ativistas.


Imagem Postada
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)

#43 RALPH_RSG

RALPH_RSG

    \||||||/

  • Moderadores
  • 8.024 posts
  • Gender:Male
  • Location:Cuiabá - MT

Postado 22 outubro 2013 - 02:40

Há punição sim, porém não é suficiente.

Exterior:

http://epocanegocios...8-16418,00.html

http://www.anda.jor....o-investigativo

http://campotv.com.b...cia.php?id=1629

 

No Brasil:

http://acritica.uol...._515998404.html

http://www.jb.com.br...al-em-friburgo/

http://www.mpba.mp.b...eacon/abate.asp

http://g1.globo.com/...fartura-sp.html

 

Trabalho contra abate clandestinos:

http://www.ilustrado...ino&NotID=46801

 

O que não pode ocorrer é ser desalmado, o que vêm de cima:

http://noticias.terr...cceb0aRCRD.html

 

Temos que nos indignar e denunciar qualquer tipo de maus tratos aos animais.

====

Depois, no caso do Beagles, eles estavam sendo maltratados, com relatos de os bichos estarem gritando de dor. Você já escutou um cachorro chorando de dor, Ralph? Imagine o seu cão chorando de dor? Isso te sensibilizaria?

 

Na contra-mão, o metodo de vivissecção deve ser restringido ao máximo a testes só excepcionais que não haja outro metodo, e não largamente utilizado. 

 

A vivissecção, de maneira rude, é cortar e dissecar o animal, seja filhote ou adulto ainda vivo, e muitas vezes, sem anestesia, manipulando a sua carne ainda vivo para observar a suas reações. É considero um método extremamente doloroso, e seu uso é alvo de muitos ONGs e ativistas.

 

Raciocina Darth... Você pede procedência da carne que você consome ???? Você confere se toda carne que compra tem selo SIF ???

Se não está colaborando para manter abatedouros irregulares....

Você pesquisa antes de comprar qualquer remédio, produto de limpeza ou maquiagem pra saber se a empresa se utiliza de animais para testar os produtos ???

Então continua colaborando para laboratórios de experiencias com animais....

E no caso dos Beagles qual é prova que você tem dos mal tratos ??? Com aquele monte de gente, ninguém conseguiu um vídeo dos mal tratos ??? 

E você acha que entrar destruir tudo é solução ???  Ou é como você sempre fala é melhor ir pelos meios legais... Fora que as pesquisas sem o material, vai ter que começar do zero, ou seja vão ter que ter novos animais para passarem pelos "sofrimento" novamente.... Ajudou ?!

 

Não é fato de ser sensibilizado ou não pelo caso Darth é saber que tem coisas que são necessárias  enquanto não houver outra solução... Agora ser contra e não fazer nada pra mudar e de forma involuntária ainda estar colaborando... pra mim é uma puta hipocrisia... 

É como a galera que foi lá soltou e depois abandonou os cachorros... Não me venha falar que eles fugiram, por que eles foram encontrados a mais de 20 km do instituto... E de nego que é contra as experiencias e come frange de Granja que desde que nasce passa a vida inteira acordado, engorda o que demoraria 4 meses em um mês para ir ao abate morre de forma estressada, fora os que nascem defeituosos e são abatidos com dias... http://www.anda.jor....aves-em-granjas


NNETvLl.jpg


#44 RALPH_RSG

RALPH_RSG

    \||||||/

  • Moderadores
  • 8.024 posts
  • Gender:Male
  • Location:Cuiabá - MT

Postado 22 outubro 2013 - 04:57

E segue Caue que tem a mesma linha de raciocínio....

 


NNETvLl.jpg


#45 Darth Mordred

Darth Mordred

    Shell Shock

  • Moderadores
  • 9.952 posts
  • Gender:Male
  • Location:Belém - PA

Postado 22 outubro 2013 - 05:33



Raciocina Darth... Você pede procedência da carne que você consome ???? Você confere se toda carne que compra tem selo SIF ???

Absolutamente. 

 

 


Você pesquisa antes de comprar qualquer remédio, produto de limpeza ou maquiagem pra saber se a empresa se utiliza de animais para testar os produtos ???

Então continua colaborando para laboratórios de experiencias com animais....

Sem duvida, sempre consulto este site aqui

http://www.vegetaria...=964&Itemid=104

 

E descobri mais uma empresa, que por coincidencia, não comprava os seus produtos, que é a Johnson & Johnson.

 

 


E no caso dos Beagles qual é prova que você tem dos mal tratos ???

Testemunhas

 

 


E você acha que entrar destruir tudo é solução ???  Ou é como você sempre fala é melhor ir pelos meios legais... Fora que as pesquisas sem o material, vai ter que começar do zero, ou seja vão ter que ter novos animais para passarem pelos "sofrimento" novamente.... Ajudou ?

[quote]

Pra caralho. Agora as empresas, que são minorias, vão pensar 2x antes de se expor a fazer testes crueis em animais. 

 

[quote]

Não é fato de ser sensibilizado ou não pelo caso Darth é saber que tem coisas que são necessárias  enquanto não houver outra solução... Agora ser contra e não fazer nada pra mudar e de forma involuntária ainda estar colaborando... pra mim é uma puta hipocrisia... 

 

Concordo, por isto estou aqui postando este tópico, gerando conteúdo e expondo minha opinião e fontes que corrobora que é cruel, e que devemos focar em metodos alternativos. 

 

EDIT.: 

Esse cara do video não é aquele que arregou pro Latino? Falou cobras e lagartos, e quando chegou no Panico, baixou a cabeça e pediu desculpas? hahaha


Imagem Postada
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)

#46 dark_RYO

dark_RYO

    fortificando a desobediência

  • Moderadores
  • 6.569 posts
  • Gender:Male
  • Location:um lugar que você nunca ouviu falar =P
  • PSN:dark_RYO

Postado 22 outubro 2013 - 05:39



Vários, em sua grande maioria, porém são mais caros. Alias, o que é eticamente aceitável, é sempre mais caro. No entanto, há alguns que não há substituto, neste caso, tudo bem. Contanto que haja garantia de o animal não sentir dores, e ser abolido a vivissecção, pois este método é monstruoso, e não faz da gente melhor que nenhum ditador que matou milhares em experimentos científicos extremamente atenuantes. 

Você fala de vivissecção como se fosse a coisa mais praticada no mundo. Qual a porcentagem desta prática em pesquisa? 1%? 0,5%? Talvez menos que isso.

 

Veja aquele vídeo [longo] do Yuri que eu postei, que trabalhou com pesquisa com animais, além de ter formação acadêmica. Ele deve ter participada de milhares de mortes de camundongos, e, pelo que me lembro dos procedimentos, sempre era uma forma de morte que causasse a menor dor possível.

 

E, se houvessem tantos procedimentos que fossem 100% seguros e viáveis de se testar, certamente não estariam fazendo tantos testes em animais.

 

 



Não, não é. Foda-se o que é ser humano, Dark. Todos somos animais, vamos pra vala do mesmo jeito, mijamos, cagamos, procriamos. Não temos o direito de escravizar as demais raças por sermos inteligentes, termos consciência desenvolvida. Se nós consideramos tão evoluídos ao ponto de ditar o destino do planeta e TODOS os seus habitantes, devemos ZELAR por ele, e não MATA-LO. Estamos fazendo exatamente o oposto.

 

Neste firmemente de hipocrisia, estamos tentando apenas justificar o nosso extremo egoísmo e ignorância.

Primeiramente, você citou várias e várias vezes "hipocrisia".

 

Em suma, eu não sou hipócrita, principalmente neste assunto. E não vi outros que são a favor dos testes nesse tópico sendo hipócritas.

 

Deixei bem claro que não coloco outros animais em pé de igualdade com humanos. Portanto, não fui hipócrita em nenhum de meus argumentos ou colocações.

 

 

Hipócrita seria colocar todos os animais em pé de igualdade e comer carne; tomar medicamentos que só foram possíveis pelos testes em animais; comer ou usar derivados de animais; matá-los, qualquer que seja o motivo; mantê-los em carcere privado, negando-lhes os mesmos direitos que as pessoas têm de ir e vir, sob falso pretexto de estar cuidando bem deles [alguém quer ir para a cadeia para comer regularmente e ter um teto para sempre?]; etc...

 

Pode me chamar de egoísta. Isso, no que diz respeito a este assunto, sou sim. Minha espécie tem mais valor para mim que as demais. Ignorância? Não. Não falo sem saber ou ter refletido sobre o assunto.

 

Eu gostaria de viver em um mundo perfeito. Não é o caso. Não dá para viver sem causar o morte a outro indivíduo. Todos os dias matamos, mesmo que sem querer, outros seres vivos [tem um vídeo do Pirula, acho que o de vegetarianismo, em que ele mostra vários organismos que nós matamos diariamente que são capazes de sentir dor]. Se somos todos iguais, e vamos seguir um código moral de não matar, então temos de ficar sentados e morrer de inanição. É impossível seguir um código de moral nesses moldes.

 

E por que eu seguiria um código de moral impossível? Não faz sentido algum.

 

Não gosto de ver animais sofrendo. Mas se eu colocar no meu código de moral que toda e qualquer espécie é igual, então estarei quebrando este código apenas por viver. Ficar arrumando brecha para um código moral é o mesmo que não segui-lo. Se um código moral vale só quando é conveniente, de que adianta?

 

Não vou pregar de moralista quando não é possível por em prática a tal moral.

 

A saída lógica é colocar peso nas espécies e definir um código moral possível. Para tanto, considero o ser humano com mais valor que as demais espécies. Por que é mais evoluído? Não. Porque é a minha espécie. Nesse ponto sou sim egoísta, mas isso me permite seguir um código moral possível. Não matar nenhum humano em hipótese alguma. Isso é possível. E isso eu me cobro.

 

Não tem como eu colocar a vida das demais espécies com o mesmo valor da vida humana e conseguir tratá-los todos de maneira igual. É impossível. Se é impossível, eu não vou dizer que faço e fechar os olhos para as falhas.

 

Diferente de quem diz que tem todos pelo mesmo valor e mantem animalzinho de estimação no quintal. Ou neste caso os animais não tem mais os mesmos direitos? Só quando convém?

 

 

E, por mais que eu gostaria que o mundo fosse perfeito, nenhuma outras espécie coloca um humano em pé de igualdade com os seus...

 

Não somos os mais evoluídos, uma vez que todas as espécies vivas evoluíram igualmente para se manterem vivas, somos os dominantes. Se quem dominasse o mundo fosse os leões, estaríamos buscando forma de não sermos mortos por eles.

 

 

Antes de dizer que todos nós somos animais e ficar dizendo o quão ignorante, egoístas e insensíveis somos, pare de matar toda e qualquer animalzinho, além de dar-lhes os exatos mesmos direitos que temos.

 


Depois, no caso do Beagles, eles estavam sendo maltratados, com relatos de os bichos estarem gritando de dor. Você já escutou um cachorro chorando de dor, Ralph? Imagine o seu cão chorando de dor? Isso te sensibilizaria?

 

Como o Pirula disse, onde estão as provas?

 

Não tinha uma única foto de nenhum animal maltratado ou laboratória que apresentasse isso. Os cachorrinhos estavam todos gordinhos e bonitos.

 

 

Deu tempo de tirar foto das coisas boas, mas das instalações ruins não?

 

Fora que quem disse que estavam gritando de dor foram aqueles que invadiram.

 


 

Há punição sim, porém não é suficiente.

Cara, citar coisa clandestina tentando criticar a lei não é meio... sem sentido?

 

Se a lei proibir a porra dos clandestinos vão continuar. São clandestinos, eles já não seguem as leis!!!

 

Vamos acabar com os hospitais porque tem clínica clandestina em que as pessoas morrem enganadas?...

 

 

O que tem de ser feito é denunciar os casos em que a lei é ferida, e cobrar das autoridades as providências cabíveis.

 

O que foi outra burrada dos caras que soltaram os beagles. Se tivesse alguma coisa errada, eles acabaram com as evidências...



#47 Darth Mordred

Darth Mordred

    Shell Shock

  • Moderadores
  • 9.952 posts
  • Gender:Male
  • Location:Belém - PA

Postado 22 outubro 2013 - 06:43


Não tem como eu colocar a vida das demais espécies com o mesmo valor da vida humana e conseguir tratá-los todos de maneira igual. É impossível. Se é impossível, eu não vou dizer que faço e fechar os olhos para as falhas.

É possível. Tanto que temos leis que protegem a vida selvagem, e só podemos ter animais que são domesticados, que não estão mais adaptados ao mundo selvagem, como cães e gatos. E mesmo estes tem direitos, que devem ser ampliados, como o decreto 

http://legis.senado....action?id=39567

 

 

Diferente de quem diz que tem todos pelo mesmo valor e mantem animalzinho de estimação no quintal. Ou neste caso os animais não tem mais os mesmos direitos? Só quando convém?

Respondido acima. 
 

 

E, por mais que eu gostaria que o mundo fosse perfeito, nenhuma outras espécie coloca um humano em pé de igualdade com os seus...

Ai que se engana. Os cães colocam seus humanos parte de sua matilha. Os gatos se colocam no mesmo nível de um humano, e se consideram iguais, e vivem em harmonia. 
 

 

Não somos os mais evoluídos, uma vez que todas as espécies vivas evoluíram igualmente para se manterem vivas, somos os dominantes. Se quem dominasse o mundo fosse os leões, estaríamos buscando forma de não sermos mortos por eles.

Mesmo os Leões matam por Instinto e necessidade biológica. Acredito que somos mais do que isso, que podemos usar nossa inteligência para proteger quem é vulnerável, como é o caso dos animais. Se eu pudesse postar certos videos aqui ficaria mais claro o limite da crueldade humana. 
 

 

Antes de dizer que todos nós somos animais e ficar dizendo o quão ignorante, egoístas e insensíveis somos, pare de matar toda e qualquer animalzinho, além de dar-lhes os exatos mesmos direitos que temos.

Você sugere direitos a FGTS? A RG? Pois a lei garante preservação da vida selvagem, e direitos dos tratos a animais domésticos. O que precisamos trabalhar é o respeito ao meio-ambiente, controle do abate ilegal de animais diversos, e preservação de seu habitat.

 

 


Como o Pirula disse, onde estão as provas?

Testemunhas, servem como provas.

Depois, http://g1.globo.com/...tuto-royal.html

 

Protógenes Queiroz disse que esteve no centro de pesquisas e encontrou um cenário semelhante a um "campo de concentração". "O ambiente que eu vi lá é um ambiente de tortura. Parecia um campo de concentração nazista. Eu como delegado, e delegado está acostumado a ver pessoas esquartejadas, eu nunca me senti tão mal como me senti lá", afirmou.

 

Como pode ver, está sendo documentado. 


Imagem Postada
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)

#48 dark_RYO

dark_RYO

    fortificando a desobediência

  • Moderadores
  • 6.569 posts
  • Gender:Male
  • Location:um lugar que você nunca ouviu falar =P
  • PSN:dark_RYO

Postado 22 outubro 2013 - 10:03


 

É possível. Tanto que temos leis que protegem a vida selvagem, e só podemos ter animais que são domesticados, que não estão mais adaptados ao mundo selvagem, como cães e gatos. E mesmo estes tem direitos, que devem ser ampliados, como o decreto 

 

Isso não é tratar de forma igual. Pela sua resposta, acho que não entendeu o que eu quis dizer.

 

Você não pode "ter" uma pessoa, qualquer um achará errado, mas você pode "ter" um animal... isso não é tratar igual o valor das duas vidas. Só um exemplo...

 


 

Respondido acima. 

Não, não foi. Você manteria um ser humano como animal de estimação? Se não, então não está tratando de forma igual...

 

Isso é manter uma relação de posse com o animal, o que seria considerado errado se fosse com um humano. Portanto, a vida deste animal de estimação não está sendo levada igualmente a de um humano.

 


 

Mesmo os Leões matam por Instinto e necessidade biológica. Acredito que somos mais do que isso, que podemos usar nossa inteligência para proteger quem é vulnerável, como é o caso dos animais. Se eu pudesse postar certos videos aqui ficaria mais claro o limite da crueldade humana. 

Tem vários seres vivos que matamos todos os dias e não lembramos de proteger porque são vulneráveis. Vários que são capaz de sentir dor, e estamos causando esta dor a eles, e mesmo assim preferimos esquecer.

 

E, em geral, não somos muito mais que os animais selvagens. Tem pessoas, alias, que são bem piores...

 


 

Você sugere direitos a FGTS? A RG? Pois a lei garante preservação da vida selvagem, e direitos dos tratos a animais domésticos. O que precisamos trabalhar é o respeito ao meio-ambiente, controle do abate ilegal de animais diversos, e preservação de seu habitat.

Por exemplo, não ser posse de ninguém. Entre outros...

 


 

Testemunhas, servem como provas.

Sim. Mas também pessoas podem distorcer fatos.

 

De todas as imagens que foram mostradas, mesmo pelos interessados em acusar, não foi mostrado nada que sugerisse maus tratos. A investigação continua, e assim tem que ser, mas inclusive os cães, que vi um vídeo hoje em um telejornal, estavam gordinhos, sem nenhum machucado e com o pelo lustroso. Não me parece o estado de cães sofrendo maus tratos...

 

----------------------------------------------------

 

Só pra constar, sou contra tortura inútil, mesmo ao mais vil dos seres. Mas sou totalmente a favor de testes em animais para desenvolvimento de medicamentos e tratamentos para doenças e condições clínicas adversas.

 

=================================

 

Outro vídeo do Pirulla:

 



#49 Darth Mordred

Darth Mordred

    Shell Shock

  • Moderadores
  • 9.952 posts
  • Gender:Male
  • Location:Belém - PA

Postado 23 outubro 2013 - 09:42

Você não pode "ter" uma pessoa, qualquer um achará errado, mas você pode "ter" um animal... isso não é tratar igual o valor das duas vidas. Só um exemplo..
===
Não, não foi. Você manteria um ser humano como animal de estimação? Se não, então não está tratando de forma igual...
Isso é manter uma relação de posse com o animal, o que seria considerado errado se fosse com um humano. Portanto, a vida deste animal de estimação não está sendo levada igualmente a de um humano.
Por exemplo, não ser posse de ninguém. Entre outros...

Um filho pequeno não tem a sua liberdade, vontades limitadas, sua educação e treinamento impostos desde pequeno?
Afinal, como diria um grande biologo, nós somos animais treinados desde pequeno.

Os animais domésticos tem a sua liberdade de acordo com que podem lidar com elas. Muitos dormem na cama dos donos, comem alimentos altamente nutritivos, e recebem carinho que podem receber.

 

Por outro lado, tem donos que não tratam também assim o seu cão, assim como estamos cansados de ver País que também não o fazem, e que inclusive estupram suas crianças e a deixam passar fome, e não quando as assassinam.

Do meu ponto de vista, proporcionalmente, o valor é dado igual da maneira que cada ser consegue receber. A mesma coisa com uma criança.

 

Se um cão tivesse inteligência e mão pra usar talheres, por que não cede-lo um par?  haha

Tem vários seres vivos que matamos todos os dias e não lembramos de proteger porque são vulneráveis. Vários que são capaz de sentir dor, e estamos causando esta dor a eles, e mesmo assim preferimos esquecer.
E, em geral, não somos muito mais que os animais selvagens. Tem pessoas, alias, que são bem piores...

Tipo as bactérias do nosso estômago? Acho preciosismo demais esse linha de raciocínio. Se estamos causando dor, devemos rever nossas atitudes. Ninguém é perfeito, somos selvagens, e há de fato pessoas piores, mas não precisamos nos confortar com isso para um conforto de que não podemos "tratar bems os animais, pois matamos bactérias no nossos estômagos todos os dias"

Podemos fazer melhor, um pouco a cada dia, todos os dias.

Sim. Mas também pessoas podem distorcer fatos.
De todas as imagens que foram mostradas, mesmo pelos interessados em acusar, não foi mostrado nada que sugerisse maus tratos. A investigação continua, e assim tem que ser, mas inclusive os cães, que vi um vídeo hoje em um telejornal, estavam gordinhos, sem nenhum machucado e com o pelo lustroso. Não me parece o estado de cães sofrendo maus tratos...

Você está me dizendo que dezenas e dezenas de pessoas são mentirosas, e sofrem de autismo, e que ficaram dias acampados na frente do Instituto Royal por pura palhaçada, e que relatos de quem entrou lá dentro, informa que o cenário caracterizava uma condição de maus-tratos, também são mentirosas?

O fato de um cão tratado pra ser dissecado vivo ser gordo, não exclui o fato de haver ou não maus-tratos. O método é desumano, cruel, selvagem e terrível. E deve ser evitado ao máximo esse tipo de tortura a qualquer ser vivo.



 

 


Imagem Postada
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)

#50 Sir VH

Sir VH

    :D

  • Administradores
  • 19.710 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • PSN:Fighters_VH
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH

Postado 23 outubro 2013 - 12:59

Um filho pequeno não tem a sua liberdade, vontades limitadas, sua educação e treinamento impostos desde pequeno?


Óbvio, se você não faz isso ele provavelmente morre. Não é questão de impor vontade, é questão de proteger um ser totalmente incapaz. Algo que o mundo animal não humano também faz.

#51 Darth Mordred

Darth Mordred

    Shell Shock

  • Moderadores
  • 9.952 posts
  • Gender:Male
  • Location:Belém - PA

Postado 23 outubro 2013 - 01:16

Óbvio, se você não faz isso ele provavelmente morre. Não é questão de impor vontade, é questão de proteger um ser totalmente incapaz. Algo que o mundo animal não humano também faz.

Até os 18 anos de idade?


Imagem Postada
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)

#52 Sir VH

Sir VH

    :D

  • Administradores
  • 19.710 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • PSN:Fighters_VH
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH

Postado 25 outubro 2013 - 01:55

E quem consegue de fato controlar um filho até os 18?



#53 Governador

Governador

    Mestre

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.677 posts

Postado 25 outubro 2013 - 08:17

Quando este planeta for invadido por alguma raça superior de alien quero ver virem com esse papinho!


WorldWar3.jpg

 

Steam: diegosantos3d

Skype: diego.noitora

------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu sou aquele que percorre o caminho dos céus, o homem que conquistara tudo! 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Humanos não passam de macacos. 


Deuses não passam de humanos.

 


#54 Gui-u

Gui-u

    "The light shall be blackened, and chaos shall reign."

  • Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.932 posts
  • Gender:Male
  • Location:Caxias do Sul - RS
  • Supercade:Guiu

Postado 25 outubro 2013 - 09:13

Quando este planeta for invadido por alguma raça superior de alien quero ver virem com esse papinho!


Então é melhor nós mudarmos agora, porque quando os aliens sanguinários, destruidores de planetas e super avançados tecnologicamente (talvez por fazerem pesquisas em animais) chegarem, nós iremos poder dizer:

"Viu senhor alien, a gente não maltratava os bixinhos, não maltrate a gente"...

É, acho que vai funcionar...

flat,800x800,070,f.u1.jpg


#55 Darth Mordred

Darth Mordred

    Shell Shock

  • Moderadores
  • 9.952 posts
  • Gender:Male
  • Location:Belém - PA

Postado 25 outubro 2013 - 11:13

E quem consegue de fato controlar um filho até os 18?

Não sei a %, mas o objeto é o fato de controlarmos, e o fazemos, inclusive a sociedade, de fato durante toda a adolescência.


Imagem Postada
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."(Arthur Schopenhauer)

#56 Sir VH

Sir VH

    :D

  • Administradores
  • 19.710 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • PSN:Fighters_VH
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH

Postado 25 outubro 2013 - 11:54

Tentamos né



#57 dark_RYO

dark_RYO

    fortificando a desobediência

  • Moderadores
  • 6.569 posts
  • Gender:Male
  • Location:um lugar que você nunca ouviu falar =P
  • PSN:dark_RYO

Postado 25 outubro 2013 - 06:25

Eu tinha prometido a mim mesmo que não entraria mais neste tópico...

 

 

Você está me dizendo que dezenas e dezenas de pessoas são mentirosas, e sofrem de autismo, e que ficaram dias acampados na frente do Instituto Royal por pura palhaçada, e que relatos de quem entrou lá dentro, informa que o cenário caracterizava uma condição de maus-tratos, também são mentirosas?

Religiosos costumam agir assim, e parece ser o comportamento comum de pessoas muito fanáticas. Aliás, MUITO comum. Asse tipo de ativismo costuma usar disso, consciente ou inconscientemente, assim como vegans.

 

O que eu estou dizendo, e o vídeo do Pirulla também questiona, é que só há relatos verbais de pessoas interessadas em atacar a instituição.

 

Os próprios manifestantes não conseguiram imagens de instalações  e condições de maus-tratos, aí quando questionados disseram que não tiveram tempo. Quer dizer, tem imagens de instalações normais e de cachorros bem, e eles próprios só conseguiram imagens que não mostram nada do que acusam. As coisas ruis estavam escondidas? Aff...

 

Não digo que sei o que acontece lá. Nem digo que não deva ser investigado. Tem que ser feito uma investigação séria e a lei tem de ser aplicada. Porém, tanto a inspeção feita depois, quanto as imagens que apareceram nas matérias, não mostram nada que sugira maus tratos.

 

 

Não espere que eu acredite cegamente em palavras de ativistas.

 

O fato de um cão tratado pra ser dissecado vivo ser gordo, não exclui o fato de haver ou não maus-tratos. O método é desumano, cruel, selvagem e terrível. E deve ser evitado ao máximo esse tipo de tortura a qualquer ser vivo.

Mano, que paranoia que você tem com vivissecção!

 

Isso não é usado para testes de drogas e medicamentos. Normalmente vivissecção é usada para estudo anatômicos em cursos voltados para a área. O grande uso da vivissecção é didático.

 

 

Tipo as bactérias do nosso estômago?

Não, não era disso que eu estava falando, mas não vou saber explicar, e nem ando com tempo para pesquisar novamente...

 

 

Quando este planeta for invadido por alguma raça superior de alien quero ver virem com esse papinho!

Quando invadirem nosso planeta, com certeza lutaremos para sobreviver, mas não teríamos argumentos lógicos para defender nossa posição frente eles...



#58 Sir VH

Sir VH

    :D

  • Administradores
  • 19.710 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • PSN:Fighters_VH
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH

Postado 25 outubro 2013 - 08:24

Você está me dizendo que dezenas e dezenas de pessoas são mentirosas, e sofrem de autismo, e que ficaram dias acampados na frente do Instituto Royal por pura palhaçada, e que relatos de quem entrou lá dentro, informa que o cenário caracterizava uma condição de maus-tratos, também são mentirosas?


Absolutamente NENHUM relato foi comprovado, não apareceu NENHUMA foto REAL de algum animal que tenha de fato sofrido maus tratos, a foto do Beagle sem um olho É PHOTOSHOP DESCARADO.

http://www.estadao.c...s,1089319,0.htm

Por aqui você tem uma ideia da história, os relatos dos caras do instituto do ANTES da invasão mostra sim como essas pessoas são completamente doentes.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos