IPB Style© Fisana

Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Oswald

King of Fighters XI Oswald Golpes Tutorial Combos

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#1 Sir VH

Sir VH

Non Ducor Duco

• Administradores
  • 20.548 posts
  • PSN:Fighters_VH
  • PC Live:Mister VH
  • Supercade:SirVH
  • GGPO:MisterVH

Postado 02 novembro 2005 - 04:38

Lista de golpes:
-------------------

Agarrão:
2: :f: ou :unsure: + C ou D

Golpes de comando:
10: :d: +A
J: :f: +A

Golpes especiais:
Q: :db: :df: :d: +A ou B ou C ou D
K: :b: :df: :df: +Chute
Spade: :df: :d: :b: +Soco
Heart: :d: :d: :db: +Chute
Diamond: :d: :db: :db: +Soco
Club: :d: :d: :b: +Chute

DM:
Four Suits: :d: :db: :db: :d: :d: :b: +Soco
Royal Flush: :db: :db: :d: :d: :b: 2x + Soco

LDM:
Joker: carregar :b: , :db: :b: :db: +E

------------------------------

Cyberfan:

Esse cara é um monstro, muito estiloso

Todos os seus movimentos são em simbolos, como espadas, copas, paus e ouro.

DM são os 4 simbolos no baralho.
E seu LDM é chamado de Coringa. Como é estiloso!

Uma pausa para os golpes e mecanica de jogo que eu aprendi até agora:

- :d: :df: +A = Oswald da m passo pra frente e faz o que parece ser um triangulo. Esse movimento é muito rapido e pode ser feito como anti areo, mas parece que ele da um passo pra frente, se você usar contra um oponente que esta muito perto (olá Iori, Benimaru), eles pegam nas costas. Você pode cancelar esse golpe começando em um :d: +A e entao cancelar esse comando em um especial ou um super.

- :d: :df: :df: +A/C = uma cartada rapida, pela frente, pode ser feita 2 vezes e o segundo hit parece ser um ataque baixo, mas eu preciso checar. Emenda no :d: +A e não entrega.

- :d: :df: :df: +B/D = uma cartada rapida pela frente, fazendo um arco. Esse golpe reflete magia e serve como um bom anti aereo contra quem tenta pular. Não fique muito feliz com esse golpe, a recuperação é horrível.

- :d: :d: :b: +B/D = cartada overhead, a versão B é rapida, com D é mais alta e mais lenta.

- :d: :d: :df: A/C = Oswald joga uma carta pra cima, por cima dele e uma das cartas viaja ate cair.

A versão com A em 20 graus, a com C em 45 graus. Use esse golpe quando você estiver perto do oponente, ou logo após ele ter caido. No tempo certo o oponente não poderá pular ou correr porque a carta pega nele, e você pode continuar em combo se a carta pegar nele.

- :df: :d: :b: + A/C = Oswald corre um pouco antes de dar um golpe rapido com cartas. Se você fizer perto, ele vai dar um hit extra antes de acertar as cartas. Provavelmente é o melhor golpe dele, porque depois você pode continuar com os seguintes movimentos:

* :df: :d: :f: A/C = uma cartada em triangulo, finaliza combo e é super cancelavel;

* :df: :df: :df: +A/C = 2 hits baixos, use se o oponente for defender em pé;

* :df: :d: :f: +B/D = Over head, sempre use com o B, muito rapido e varias vezes acerta o oponente com a guarda aberta.

* :df: :df: :df: +B/D= também termina um combo, estiloso aparentemente, o oponente vai voar e mas você não pode continuar com nenhum ataque por causa da recuperação terrivel. Não sei se da pra super cancelar esses golpes.

- DM - :df: :df: :df: :df: :d: :f: +A/C = DM de bater padrão, prioridade muito baixa, bom damage, o principal uso desse DM é pra fazer Dream Cancel com o LDM

- DM - :df: :df: :d: :d: :f: 2x + A/C = Oswald ataca com umas cartas e faz um arco como oo Moon Slasher da Leona, extremamente rapido, essa é a melhor resposta para os personagens que ficam dando pulos rapidos (olá de novo iori e benimaru), tira muita energia, e muito mais se pego em counter.

- LDM "Coringa" (carregue) :f: , :df: , :f: , :df: + E = PQP, Oswald pode detonar o Gambit a qualquer momento com esse LDM. Ele corre pra frente com MUITA prioridade (praticamente anti aereo garantido, mas NAO PASSA POR MAGIA). Se ele acertar o oponente, ele leva até a parade, a tela inteira fica preta e o Oswald vai tirar 2 baralhos do bolso e começar a jogar no oponente em uma velocidade insana, dando uns 50-55%, sem pegar em combo nem nada.

Se você fizer dream cancel com esse golpe, vindo do DM de bater, tampe seus ouvidos que você vai ouvir muitos QUE PORRA É ESSA, MEU DEUS, etc.

A unica coisa ruim desse LDM, é que apesar da animação ser animal, o LDM inteiro demora muito tempo pra terminar, provavelmente da tempo pra você ir no banheio e voltar.

Segundo, não afeta muito a barra de julgamento , só um pouco. Ou seja, nunca use esse LDM se o tempo está perto do final, a probabilidade é você perder.

dicas:

- :d: +A é extremamente rapido e tem um bom alcance. Isso deve ser sua maior base

- se você acertar :d: +A, tem 3 escolhas:

* :d: +A 2x, :d: :df: +A, especial de bater, Dream cancel pra LDM

* :d: +A 2x, :d: :d: :f: +A (2 hits se você estiver perto), :d: :d: :f: +A, super cancel pra especial de bater + dream cancel pra LDM

Esse Dream Cancel deve ser renomeado pra NIGHTMARE cancel pro Oswald

* :d: +A 2x. :d: :d: :f: +A (2 hits), :d: :df: :df: +A, :d: :d: :f: +B

- Oswald não é bom em termos de combate aereo, seu ataque body blow é muito lento pra ter efeito, D e C tem um bom alcance, mas pouca prioridade quando cutucado pelos outros personagens, então você se verá esquivando demais.

Mas lembre-se que você tem :d: :d: :f: 2x +A/C pra fazer seu oponente voar em dor e lágrimas.

- sempre use A/C pra pulos baixos, muito eficiente

Acho que você esqueceu de dizer que voadora nas costas com C tem é insano e tem uma puta prioridade...

Seu LDM é realmente invencivel caras... eu fiz varias vezes como anti aereo de perto ou de longe e sempre pegou.... Ele é forte pra caralho com esse LDM

#2 jhumhoomBR

jhumhoomBR

Mestre

• Moderadores
  • 11.729 posts

Postado 02 novembro 2005 - 09:14

Esse kra merece destaque ... muito massa e nada a ver com Gambit ... mó estiloso http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif

#3 Samurai_Negão

Samurai_Negão

Nobre Samurai

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.831 posts
  • PSN:Samurai_N3G40

Postado 02 novembro 2005 - 09:46

concordo com o jhun
ele parece ser legal http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

#4 _SHINOBI_

_SHINOBI_

KoFeiro Casual

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.458 posts
  • PSN:pauloshinobi

Postado 02 novembro 2005 - 01:53

Num gostei muito dessas poses Power ranger dele...

#5 Yamazaki

Yamazaki

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 76 posts
  • PSN:anthMarques

Postado 03 novembro 2005 - 12:46

Pow na real tipow quando eu vi o Oswald pensei, putz uma cópia do gambit, mas após ler isso e ver alguns vídeos vi que ele é muito é estiloso, com certeza um que vai estar no meu trio. http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

#6 Ryo Sakazaki

Ryo Sakazaki

Vítima

• Membros
  • Pip
  • 34 posts

Postado 03 novembro 2005 - 11:41

com certeza esse vai cair no gosto da galera, eu joguei com ele em Sendai, e realmente ele me salvou umas fichas... tipo, dá pra emendar até 4 socos, qcf+A, cancelar com algum Dm, e no meio do dm, trocar de personagem...

#7 _SHINOBI_

_SHINOBI_

KoFeiro Casual

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.458 posts
  • PSN:pauloshinobi

Postado 03 novembro 2005 - 09:04

Tem gente no fórum da GameFAQS comparando ele com o Michael Jackson, shIUHSUIahsiHShsHSiuhsAUIhIUAHIUAHsiuhASIU

#8 Rugalsnake

Rugalsnake

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 112 posts

Postado 03 novembro 2005 - 09:56

O cara é maneiro,como gosto de personagens novos,acho que vou jogar com ele.hehehe
ESSE É O CARA............. Imagem PostadaImagem Postada

Orkut http://www.orkut.com...230178710472039

#9 zèlão

zèlão

para muitos o chão éo fim, para nós é só o começo.

• Colaboradores
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.582 posts

Postado 04 novembro 2005 - 09:18

esse vai ser titular do meu trio http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif gostei bastante do visual dele http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dedolevantado.gif

#10 Sakazaki®

Sakazaki®

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 365 posts

Postado 04 novembro 2005 - 02:18

Nao sei porque mas ele me lembra um pouco o heidern, acho q é as canelas q sao grandes. isso me lembra ele.

#11 Chaos Weapon

Chaos Weapon

Meia boca

• Membros
  • PipPipPip
  • 342 posts
  • PSN:Omega_Weaponx3

Postado 06 novembro 2005 - 01:53

Hummm..é um char bom, mas não aguento mais essa palavra junto a ele...estiloso :(
Parece um babaovagem.... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrinangel.gif
Mas se for tudo isso...não sei não..vou ficar em duvida com a Athena ou Oswald como lider...... http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/dry.gif

#12 最強/Saikyo

最強/Saikyo

Mestre

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7.322 posts

Postado 06 novembro 2005 - 01:55

Nao sei porque mas ele me lembra um pouco o heidern, acho q é as canelas q sao grandes. isso me lembra ele.

Ele parece um sprite edit do Heidern...mas mais rulez http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

See Ya!

#13 Futuka-ex Seth

Futuka-ex Seth

Tomba no cabelão!!!!

• Membros
  • PipPip
  • 124 posts

Postado 14 novembro 2005 - 12:34

Onde o povo ta jogando esse jogo, to afim de jogar tb...
The best tean KOF 2002
Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Meus queridos e eternos...
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada
O que mais amo no mundo!!!!
Imagem Postada => ele é a minha cara...
"Não posso perder, eu nasci para brilhar!!!" by, Esquilo

#14 Foxy

Foxy

Strike a pose!

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 624 posts
  • Location:Limbo das Fadas Miopes Enclausuradas da Ilha de Java

Postado 14 novembro 2005 - 11:54

Coitado da gente né Futuka...ainda baixando videos e a galera ja ta jogando...

O visual dele naum tem muito glamour,mas os golpes são...como eu diria..."estilosos"...não aguentei,mas por ser um char novo vou ver no q dá...isso quando chegar por aki.
Bizarro Team 2002Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#15 thiagorj.com

thiagorj.com

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 12 janeiro 2006 - 04:50

VH,pode me dizer se tem videos desses golpes,combos,e se tiver onde posso encontrar?

#16 Sir VH

Sir VH

Non Ducor Duco

• Administradores
  • 20.548 posts

Postado 12 janeiro 2006 - 12:06

No topico de informações gerais, tem uma cacetada de videos.

#17 thiagorj.com

thiagorj.com

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 12 janeiro 2006 - 12:49

Éééé...pode me dizer onde fica isso?? http://forum.fighter...tyle_emoticons/default/biggrin.gif

#18 Sir VH

Sir VH

Non Ducor Duco

• Administradores
  • 20.548 posts

Postado 12 janeiro 2006 - 01:11

Uai, nesse mesmo forum de KOF XI, na lista dos topicos em destaque.

#19 thiagorj.com

thiagorj.com

Fraquinho

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 14 janeiro 2006 - 09:53

Uai, nesse mesmo forum de KOF XI, na lista dos topicos em destaque.

Olha,só uma dica:Esse topico precisa ser organizado,tipo;um de videos e um de noticias,pq tudo junto ta uma confusão B)
vlw

#20 dark_RYO

dark_RYO

fortificando a desobediência

• Moderadores
  • 6.652 posts
  • PSN:dark_RYO

Postado 15 janeiro 2006 - 09:22

Vixe mano, arrumar aquilo é foda.
Quando arrumeio do NGBC levei quase dois dias...

Tópicos que também usam as tags King of Fighters XI, Oswald, Golpes, Tutorial, Combos:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos