Fluxo de Atividades

Fluxo de Atividades

  1. Saisyu Kusanagi postou uma resposta no tópico Robertinho " O Demolidor Master" Destruiu No Corujão Da Free Play!   

    Será que rolou esse fight?
    • 0
  2. SHAZAM postou uma resposta no tópico Projeto de lei quer impedir que operadoras limitem a internet fixa   

    Pois é, está muito confuso tudo isso.
    E agora fudeu de vez.
    Celso Russomano NÃO É defensor do consumidor !!!
    Tudo aquilo que vi no quadro da Record é puro ilusionismo (a não ser que ele me prove o contrário!). 
    Ficando do lado dos consumidores e NUNCA das operadoras que só fodem a gente. 
    Saiu hoje essa notícia nesse site conhecido: https://www.tecmundo.com.br/politica/117051-russomanno-diz-proibicao-franquia-internet-fixa-engessa-setor.htm
     
    • 0
  3. SHAZAM postou uma resposta no tópico Tópico geral de Street Fighter V   

    Vai perguntar pelo PES 2017 também, não?  
    • 0
  4. SHAZAM postou uma resposta no tópico Capcom Pro Tour: Resultado do 2º evento on-line de ranking da América Latina   

    Ao meu ver, mas aí de quem goste também, esses eventos do CPT 2017 através do Modo Online foi um dos grandes erros da organização.
    Até porque na Capcom Cup desse ano você só joga offline. 
    E o offline é muito diferente do online. 
    É um outro tipo de prática!
    Fora que a produtora do jogo já admitiu que o sistema online deles é falho, ainda.
     
    • 0
  5. Fighters postou um tópico no fórum Discussão sobre jogos de luta   

    Capcom Pro Tour: Resultado do 2º evento on-line de ranking da América Latina
    Ocorreu ontem o segundo evento de ranking on-line do Capcom Pro Tour na América Latina, contando com diversos jogadores da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Venezuela, Peru e Uruguai.

    O brasileiro Brolynho, que jogou de Necalli, Ibuki e Bison foi o ganhador deste evento. Confira abaixo o resultado.
    Capcom Pro Tour - 2º Evento On-line de Ranking América Latina: 
    1. F3|Brolynho (Necalli, Ibuki, Bison)
    2. AAG|Didimokof (Dhalsim)
    3. Pauloweb (Laura)
    4. Umbrella|HKDASH (Bison)
    5. Patoz|Scorpion (Rashid)
    5. Z4_Leonardo (Karin)
    7. Pedogore (R. Mika)
    7. Shades_BR (Urien)
    9. Rens (Bison, Necalli)
    9. HDG_BorisE (Akuma)
    9. Genya Arikado (Laura)
    9. Yk4|Tubarao GX (Necalli)
    13. Guisty (Kolin)
    13. Px-Lm3 (Urien)
    13. SL|Stunner (Cammy)
    13. SL|Komodo (Chun-Li)
     
    Fonte: Eventhubs
    • 1 post
    • 16 visualizações
  6. Fighters postou um tópico no fórum Discussão sobre jogos de luta   

    Akuma ganha novos golpes em mod de Ultimate Marvel vs Capcom 3
    Após o lançamento de Ultimate Marvel vs Capcom 3 para PC, alguns jogadores resolveram criar mods para o jogo. Uma dessas modificações criadas, envolve o personagem Akuma e impressiona por algumas adições feitas.
    O mod foi criado por spuaidatab. Ele modifica algumas características dos movimentos principais e adiciona alguns novos. As maiores mudanças é a presença de modo Shin Akuma e um novo Hyper Combo, o Kongou Kokuretsu Zan, uma das Super Arts de Akuma em Street Fighter III, que foi criado a partir de sua pose de vitória.
    Confira o vídeo mostrando esse mod.

     
    Fonte: Shoryuken
    • 0 posts
    • 8 visualizações
  7. vinicius916 postou uma resposta no tópico Tópico geral de Street Fighter V   

    Ué, kd o Fifa 17? 
    • 0
  8. Fighters postou um tópico no fórum Discussão sobre jogos de luta   

    Rumor: Shadaloo Dolls jogáveis em Street Fighter V
    X-Kira publicou em seu Facebook há um tempo atrás, não apenas sobre um possível Arcade Mode numa futura atualização (como podem conferir aqui), mas também sobre um novo modo de jogo.
    O modo seria o Extra Battle, onde as Shadaloo Dolls e Nadeshiko (a parceira de R. Mika) estariam disponíveis como personagens selecionáveis.
    As informações que se tem é que Xiayu, Jianyu e Noembelu ainda não possuiriam golpes próprios, tendo apenas os mesmos movimentos dos normais da Cammy, e não possuem falas. E Juni, a Doll que antes dos acontecimentos de SF V estava livre do controle de Bison e que vive sob proteção da Delta Red, não possui render. Abaixo, vocês podem conferir uma imagem das Dolls disponíveis.

    Lembrando que, até o momento, isso são apenas rumores, assim como Satsuki (uma das Dolls) ser uma das próximas personagens DLC’s. Então, o jeito é aguardar as próximas atualizações de Street Fighter V.
    • 0 posts
    • 7 visualizações
  9. RALPH_RSG postou uma resposta no tópico [2017] Frases do Fighters   

    Rick tá atrasando mais que salario de empresa em concordata... mas tá otimo vlw pelo serviço...
    • 0
  10. Valmount postou uma resposta no tópico [2017] Frases do Fighters   

    Essa citação de 2009... eu meio que mudei bastante de opinião... kkk 
    E, também, não é uma frase... é quase uma bíblia... kkk
    • 0
  11. SHAZAM postou uma resposta no tópico ELEAGUE - Invitational de Street Fighter V   

    Reta final de campeonato e aposto em um desses aí: Xiao Hai, Fuudo ou Punk.
    Motivos?
    Xiao Hai por ter tirado e bem o NuckleDu da briga.
    Fuudo e Punk porque eles vem mostrando consistências em seus jogos.
    Daqui por diante, de fato, ninguém que perder, mas acho que as lutas vão ser bem acirradas!
     
     
     
    • 0
  12. Buss postou uma resposta no tópico ELEAGUE - Invitational de Street Fighter V   

    Ele perdeu dois sets na temporada regular, é assim que funciona eliminação dupla. Todos os jogadores também estavam sujeitos ao regulamento, não tem nada de "dois pesos, duas medidas" como você quer sugerir.
    Não, porque não importa. É o torneio deles, eles montam a tabela como bem quiserem. Você tem a total liberdade de parar de acompanhar o torneio se isso te incomoda tanto. 
    • 0
  13. SHAZAM postou uma resposta no tópico ELEAGUE - Invitational de Street Fighter V   

    Brincadeira tem hora. Só porque o cara perdeu uma melhor de 5, foi rebaixado!
    Já divulgaram alguma coisa como fizeram aqueles grupos das preliminares? 
     
    • 0
  14. Buss postou uma resposta no tópico ELEAGUE - Invitational de Street Fighter V   

    Por quê? Não existe "saldo" de partidas, qualquer aspecto da fase de grupos que não seja a posição dos jogadores não importa quando se chega à fase eliminatória. É assim que vários torneios com uma fase classificatória e outra eliminatória funcionam (e isso não se limita a eSports).
    • 0
  15. SHAZAM postou uma resposta no tópico ELEAGUE - Invitational de Street Fighter V   

    Sim, confirmo, perdeu uma por 3x2, mas venceu o 2º jogo da Regular Season por 3x2 e se classificou ao lado do Fuudo pras Finais!
    Assim voltando o que era antes. Como ficou nas Preliminares...
    Se tivesse perdido a derradeira que dava a vaga pra outra fase, eu tava calado cara.
    Tanto é que o formato da competição é bem enfático em relação a isso daí:
    http://zupimages.net/up/17/20/iltu.png
    Simplesmente ao meu ver, é dois pesos e duas medidas !!! 
    Eu sei que não tem nada haver aqui, mas se for comparar o número de vitórias contra as derrotas da Fase 2 da Regular Season de um e do outro, o saldo final pro Wolfkrone fica em +3 e do Xian -1.
     
     
    • 0
  16. Buss postou uma resposta no tópico ELEAGUE - Invitational de Street Fighter V   

    Fase preliminar:
    4 Grupos de 8 jogadores. Os jogadores se enfrentam em turno único, todos contra todos. Os dois primeiros se classificam diretamente à 2ª fase da temporada regular, do terceiro ao sexto se classificam para a 1ª fase da temporada regular. Os dois últimos de cada grupo são eliminados.
    Temporada regular - 1ª fase:
    4 Grupos de 4 jogadores se enfrentam um torneio de eliminação dupla, com os confrontos definidos pela posição de cada jogador no grupo da fase preliminar (3º contra 6º, 4º contra 5º). Os vencedores do lado winners e do lado losers de cada grupo se classificam para a 2ª fase da temporada regular.
    Temporada regular - 2ª fase:
    Os 2 vencedores da temporada regular se juntam aos dois primeiros colocados da fase preliminar de seus respectivos grupos em um torneio de eliminação dupla, com os confrontos definidos pelos resultados das duas fases anteriores (o 1º colocado da fase preliminar enfrenta o vencedor do lado losers da primeira fase da temporada regular, e o 2º colocado da fase preliminar enfrenta o vencedor do lado winners da primeira fase da temporada regular). Os vencedores do lado winners e do lado losers de cada grupo se classificam para a fase final.
    Como cada grupo precisa classificar dois jogadores para a fase final, em nenhuma fase da temporada regular há o cruzamento entre lado winners e lado losers.
    Fase Final (Playoffs):
    Top 8 em eliminação dupla, com os cruzamentos definidos da seguinte maneira:
    Chave winners:
    Winners do Grupo A x Winners do Grupo B
    Winners do Grupo C x Winners do Grupo D
    Chave losers:
    Losers do Grupo A x Losers do Grupo B
    Losers do Grupo C x Losers do Grupo D
    Como é a fase final do campeonato, haverá o cruzamento entre lado winners (upper) e lado losers (lower) na final para definir o campeão.
    Wolfkrone está na lower porque perdeu para Xian na 2ª fase da temporada regular e teve que se classificar pelo lado losers de seu grupo.
    • 0
  17. SHAZAM postou uma resposta no tópico ELEAGUE - Invitational de Street Fighter V   

    Alguém sabe me explicar o do porque Wolfkrone e Momochi não estão na tabela do Upper Bracket?
    Quais são os critérios de todo os Playoffs aí?
    Porque na 1ª fase, o Fuudo perdeu do mesmo jogador por 2x1 e não enfrentou o japonês na Fase 2 do torneio!
    Fora que o americano ficou em 1º lugar nas preliminares.
    https://en.wikipedia.org/wiki/ELEAGUE_Street_Fighter_V_Invitational#Phase_Two_4
     
     
     
     
    • 0
  18. Rick93 postou uma resposta no tópico [2017] Frases do Fighters   

    Frases do Fighters - Abril

    Brasil / Geral
     
    “Uma mulher de TPM ao comer aquilo sairá do Inferno pra ir pro Paraíso”.
    JhumhoomBR, sobre o doce de chocolate em camadas. (09/04/2017)
    “Isso que acontece quando não existe TV Globinho”.
    Buss, sobre o jogo da Baleia Azul. (09/04/2017)
    “Presunção de inocência só vale quando se torce pro político”.
    Darth Mordred, sobre princípios em inquéritos envolvendo políticos. (12/04/2017)
    “Caridade não se fala. Isso aí é outra coisa”.
    Earthwalker, sobre pessoas hipócritas que fingem caridade ou que exaltam uma suposta caridade. (17/04/2017)
    “VH, nem quando você fala um monte de abobrinha eu fico puto”.
    Limão, ao VH, sobre “pessoas ficarem de palhaçada com o que as outras falam”. (17/04/2017)
    “A merda é que o Darth é a personificação da bait”.
    Mu, explicando a treta do dia entre Darth e VH. (17/04/2017)
    “Pohhh, falou em fórum pensei que Rayzem e Darth tinham marcado um porradeiro”.
    Limão, desejando sangue entre os membros do fórum. (27/04/2017) 
    “Agro é um recorte de Wikipedia em seu dia”.
    Evilrick, sobre o segmento Agro, da Globo. (29/04/2017)

    Mundo

    “Se você curte esse assunto em filme, assista O grande truque, Ilusionista e o dvd do Mr.M narrado pelo Cid Moreira”.
    Limão, sobre magia / ilusionismo nos filmes. (06/04/2017)
    “Não pode acusar de não cumprir promessa”.
    Buss, sobre Felipe Melo e sua frase infame sobre uruguaios. (27/04/2017)
    “Não deu tapa, foi um belo de um soco”.
    p0n4, sobre o mesmo assunto. (27/04/2017)

    Jogos
    "Tem uns meses que eu nem encosto em SFV... o jogo perdeu um pouco da graça pra mim... estou pensando em fazer uma maratona de KoF, mas nem penso em jogar SFV..."
    Valmount, sobre perder o tesão por SFV. (28/04/2017)

    Lançamentos, ao longo dos mês, de novos ultimates de Killer Instinct. 

     
    Troféu Edward Snowden - o melhor da Internet

    “Só o que falta agora, são os políticos entrarem na justiça pra reaver a diferença da propina que foi desviada”.
    Comentário de um aleatório no G1, na notícia sobre funcionários do departamento de propina da Odebrecht terem roubado parte da propina para si.

    Troféu Luiza do Canadá - o pior da Internet

    Não bastasse as bolsonetes, agora tem as dorianas. 
     
     
    Frases Clássicas - Grandes Pensadores do Fighters

    "Puxa, até aqui tem chorões da 2k2 antiga... putz, o povo tem que aceitar que a 2k2UM ficou muito mais jogável que a antiga. Inclusive jogabilisticamente falando, porque, se temos muitos personagens com estratégias exdrúxulas, estes não são os mesmos do jogo original, e temos também um leque maior de personagens que se pode usar em alto nível (visto que a 2k2, usar em alto nível era usar os mais 'apelões', ou seja, os chars top do jogo). Agora dá pra usar de boa o Terry, o Kyo 'branco', o Yashiro normal. A Shermie Orochi, por exemplo, mesmo ainda sendo ruim, pelo menos tá mais jogável e dá pra brincar um pouco, só pra citar uns exemplos. E os 'novos' personagens que vieram das versões anteriores estão bem legais de jogar. Eu destaco a Kasumi e o Lin, que têm uma jogabilidade simples e objetiva e ainda fazem bom estrago. Se os antigos tops foram nerfados, existem outros antigos que agora dá pra se jogar, aliados a novos chars que também batem muito. E a maioria dos chars que entraram batem muito. No caso de 'versões especias e chefes', basta tirar o M.Card do PS2 que fica de boa (eu só jogo assim). Se em campeonatos é assim (EVO que o diga... olhem que não se pode usar as versões Gold, EX dos chars e Cliff e Justice no Accent Core), porque não podemos nos adaptar a isso também? Claro que existem algumas coisas que são meio chatas como por exemplo bater no cara que ta no chão, mas isso não tira o crédito do jogo. KoF 2k2UM me dá mais vontade de passar o tempo jogando e descobrindo as coisas que a 2k2 antiga... ainda mais por ser um jogo mais 'novo', onde temos mais coisas para descobrir que a versão antiga que já está saturada".
    Valmount, destilando todo seu amor pelo KOF monocolor da Eolith. (09/04/2009)
     
    • 1
  19. SHAZAM postou uma resposta no tópico KOF XIV - Tópico Geral   

    Sobre o que a SNK realmente vai fazer pro KOF XIV Steam Edition (provavelmente o nome do jogo será assim), eu não sei. 
    Mas a esperança é a última que morre, né? 
    Eu acho que eles vão investir bem pesado também para essa plataforma. Justamente pra calar as bocas dos incrédulos e dos haters (principalmente esse pessoal)!
    Por fim, vamos incentiva-los ($$$) cada vez mais pra que ambas as partes saiam felizes (assim como tu disseste à mim que comprou o Garou Mark of the Wolves mesmo daquele jeito, faltando aprimoramentos) 
    Lembre-se também que se não fosse por nós, os gráficos desse jogo seriam uma verdadeira merda.
    Mas eles tiveram consideração o suficiente pelos seus consumidores que até hoje não deixaram de evoluir para o console.
    Pensemos muito positivo daqui por diante por favor. 
    Seja com crossplay ou não.
     
    • 0
  20. Valmount postou uma resposta no tópico KOF XIV - Tópico Geral   

    Shaz, o que acontece é que eles (SNK) até podem fazer um netcode, servidores e matchmaking com crossplay melhor que a Capcom... mas é muito pouco provável porque ficaria muito, MUITO caro. Do tipo "vamos falir pela enésima vez..." ou seja, faz isso e acaba fechando de vez já que eles pertencem a uma megacorporação multinacional chinesa (lembrando que o corporativismo funciona de forma diferente. Se algo não der lucro planejado eles simplesmente vão lá e acabam com a divisão responsável). Eles gastariam muito menos se focando em cada plataforma de forma separada (PS4 com  PS4 e PC com PC) e, quem sabe, até terceirizando o desenvolvimento dessas coisas. No fim, tem várias vertentes dentro de uma mesma solução para o problema. Eles, provavelmente vão procurar a mais barata (afinal, a empresa dona é chinesa kkk) e isso vai sacrificar algumas coisas (pelo histórico da SNK, online desse jogo só será realmente bom na ásia e o resto do mundo que se fod4). A gente já devia levantar a mão para o céus e agradecer que vai ter lançamento pra PC e ainda mundial (alguns jogos mais orientais acabam só ficando pra aquelas bandas mesmo no PC... e jogos de luta não são o estilo mais rentável do mundo). Pode-se dizer que nós ganhamos um presente de natal adiantado... kkk
    • 0
  21. SHAZAM postou uma resposta no tópico [SF5] Ed   

    Se puder seguir o mesmo exemplo para todos os outros personagens assim, ficaria bem melhor a introdução de cada um! 
    O tamanho dessa Lista de Comandos foi o que mais chamou a minha atenção.
    As outras são enormes... 
    • 0
  22. SHAZAM postou uma resposta no tópico KOF XIV - Tópico Geral   

    Então você acha que o netcode, os servidores e o matchmaking da atual SNK podem ser ainda piores do que o SF5 pra PC é hoje?!
    • 0
  23. SHAZAM postou uma resposta no tópico Capcom anuncia novo Beta Test da CFN   

    Obrigado Fighters por terem traduzido legal (assim penso), as informações do Beta Teste 2.
    • 0
  24. SHAZAM postou uma resposta no tópico Capcom divulga dados atualizados e as cores do traje principal de Ed   

    Faça isso por favor! 
    Quero ver até onde vai a criatividade da Capcom sem bizarrices!
    • 0
  25. SHAZAM postou uma resposta no tópico Confira o tema e imagens do modo história de Ed   

    Sobre as artworks do Ed, o que acharam delas agora (perfeita assim ou a Capcom tem muito o que melhorar ainda)? 
    Falo de TODAS as cenas (todos os desenhos de longe e perto)! 
    Paralelo a isso, a letra da música em inglês todo mundo já sabe, eu esperava bem traduzida.
    Se o site Fighters puder fazer isso, eu fico grato. 
     
    • 0