Buss

Administradores
  • Total de ítens

    12.001
  • Registro em

  • Última visita


Reputação

533 Fodão

Sobre Buss

  • Rank
    RAMÓN OVERDRIVE
  • Data de Nascimento 28-12-1988

core_pfieldgroups_4

  • PSN RudahBoss
  • PC Live RudahBoss
  • Supercade rudahsilva
  • GGPO Rudah

Contact Methods

  • MSN [email protected]com
  • ICQ 217107430

Profile Information

  • Gender Male
  • Location João Pessoa - PB

Atividade de Buss

  1. Buss postou uma resposta no tópico Shazam em: "O tópico é sobre Balrog. Vamos falar de Nash e Infiltration"   

    Não se faça de sonso, você bancou a opinião do cara e ignorou completamente meu argumento contrário com um "porque sim".
    Sonzam  
    • 0
  2. Buss postou uma resposta no tópico Shazam em: "O tópico é sobre Balrog. Vamos falar de Nash e Infiltration"   

    Então você não consegue ganhar de alguns chars, acha algumas opiniões que batem com sua visão e ao invés de buscar melhorar no jogo, vem gritar que Rashid é OP.
    Chorazam  
    • 0
  3. Buss postou uma resposta no tópico Shazam em: "O tópico é sobre Balrog. Vamos falar de Nash e Infiltration"   

    Não alterei palavras de ninguém.
    O fato é que Nash hoje é um personagem muito menos efetivo do que era na Season 1, por isso a minha colocação.
    Deixe de choro e vá estudar o jogo antes de fazer acusações sem noção.
    • 0
  4. Buss postou uma resposta no tópico Tópico geral de Street Fighter V   

    Só o da segunda imagem, os da primeira são apenas artes conceituais.
    • 0
  5. Buss postou uma resposta no tópico Tópico geral de Street Fighter V   

    http://www.capcom-unity.com/harrisony/blog/2017/04/20/work-costumes-coming-to-street-fighter-v
    Roupas novas para Alex, R. Mika e Chun-Li chegando no dia 25 desse mês.
    • 0
  6. Buss postou uma resposta no tópico Tópico geral de Street Fighter V   

    http://www.capcom-unity.com/harrisony/blog/2017/04/19/street-fighter-v-cfn-beta-test-results-and-season-2-balance-update
    Novas funcionalidades da CFN, patch de reequilíbrio e personagem DLC de abril adiados para uma data futura (não divulgada).
    Novo beta da CFN agendado para uma data futura (também não divulgada).
    • 1
  7. Buss postou uma resposta no tópico [SFV] Balrog   

     https://www.fighters.com.br/forum/topic/52553-shazam-em-o-tópico-é-sobre-balrog-vamos-falar-de-nash-e-infiltration/?do=findComment&comment=536077
    • 0
  8. Buss postou uma resposta no tópico Shazam em: "O tópico é sobre Balrog. Vamos falar de Nash e Infiltration"   

    Mas ele é um terceiro nessa situação HUSAHEUSAHUEHAUEHUAEHEUA
    E Bonchan joga de Nash, metade do jogo pra ele parece "excepcionalmente desequilibrado" hoje em dia lol
    Perceba que eu não nego que Street Fighter 5 tem problemas de equilíbrio - a distância entre os personagens mais fortes e os considerados mais fracos aumentou na Season 2. Eu não nego que Street Fighter 5 tem um sério problema de game design: com a provável exceção de Guile, rushdown é a única maneira de jogar que se sobressai, jogo defensivo basicamente não existe (e mesmo assim, Guile em SF5 é um personagem muito mais orientado a ir pra cima do adversário).
    Eu concordo que Balrog tem aspectos estúpidos em seu design (um personagem que dá tanto dano não deveria forçar mixups de maneira tão simples), mas também vejo que o personagem não é perfeito e tem buracos a serem explorados em seu jogo. 
    Eu discordo é de alguém chegar aqui e sair afirmado que X, Y e Z são OP sem ter um único argumento PRÓPRIO. Tudo que você tem feito nessa discussão é papagaiar a opinião dos outros.
    • 0
  9. Buss postou uma resposta no tópico Tópico geral de Street Fighter V   

    Achei legal, só não entendo a Capcom não ter mostrado o cenário durante uma partida ainda.
    • 0
  10. Buss postou uma resposta no tópico [SF5] Rashid   

    Recomendo estudar a história competitiva do gênero, então.
    Mas pra que fazer isso quando você pode ficar pegando carona na opinião de terceiros, né?  
    Pensar por si só e estabelecer argumentos convincentes é difícil Shazam, então entendo você (sempre) ir pela rota mais fácil  
    Ei Shazam, se eu disser que Juri é OP, você vai em outros fóruns reclamar da personagem?  
    Sou membro dessa entidade monolítica governamental dona da verdade chamada FGC, então você tem que aceitar o que eu disser sem pensar ou questionar  
    A maior prova de que você não tem noção alguma do que fala é reclamar de Rashid ser OP. RASHID!  
    E como você chegou a essa conclusão? Porque alguém disse em um stream. Percebe como seu argumento é raso e falho?
    Peraí.
    Então isso tudo é só choro porque tu não consegue lidar com o matchup?     
    • 0
  11. Buss postou uma resposta no tópico Tópico geral de Street Fighter V   

    http://www.capcom-unity.com/harrisony/blog/2017/04/18/return-to-thailand-thailand-stage-remastered-and-school-costumes-coming-to-sfv-april-25th
    Novas roupas para Ryu, Chun-Li e Juri e o remake do cenário de Bison em SF2 chegam em 25 de abril. Cada roupa custará 4 dólares, o cenário custará 70000 FM ou 4 dólares.
    • 0
  12. Buss postou uma resposta no tópico [SF5] Rashid   

    Falei num contexto geral de jogos de luta, não especificamente de SF5.
    Quem entende da história competitiva dos jogos no gênero sabe que é verdade - reclamações sempre existiram e sempre existirão. Isso não quer dizer que, por haverem reclamações, a comunidade inteira vai parar de jogar ou de tentar lidar com as limitações do jogo - essa mentalidade de ficar pedindo patch ao invés de tentar se adaptar é recente, não existia isso antes de SF4. Ou você se adaptava, ou procurava outra coisa pra jogar.
    KOF 2002: muita gente achava ruim que nem todos os personagens conseguiam usar barra eficientemente. KOF 2002 UM introduziu novas maneiras de usar barra, mas também modificou completamente o equilíbrio do jogo (algo com o qual a comunidade no geral estava satisfeita - e veteranos de 2002 detestam a UM por isso).
    MvC2: um jogo que notadamente não teve qualquer reequilíbrio durante sua vida competitiva e que por muito tempo foi considerado dominado por Cable, Storm, Sentinel e Magneto. Com o tempo, a comunidade foi desenvolvendo novas estratégias (usar Captain Commando de assist para parar o jogo de zoning da Storm, por exemplo), a ponto de muita gente considerar que Marvel 2 teve sua gama de personagens viáveis ampliada para cerca de 15 personagens.
    MvC3: hilariamente, ninguém conseguia punir o super fullscreen da Amaterasu nas primeiras semanas de jogo. Hoje, é considerado algo primário no matchup contra a personagem.
    KOF 98: Ao contrário do que muita gente acha, KOF 98 tem tiers bem definidos, e é evidente que personagens como Daimon e Iori possuem recursos fortíssimos. No entanto, o jogo também possuía vários outros personagens bastante viáveis e foi a KOF mais jogada no Brasil até a chegada da 2002.
    A palavra-chave é viabilidade. Não é porque algo é forte e muita gente reclama que ele inviabiliza o resto do jogo. Jogadores evoluem e descobrem novas coisas, o bicho papão de hoje pode não existir amanhã. 
    E cabe lembrar que, assim como mudanças de equilíbrio, também é perfeitamente possível que reclamações de jogadores sejam feitas sem critério. Muitos dos jogadores que reclamam internet afora não atingiram um nível onde as coisas das quais eles reclamam afetam seu gameplay. Marvel 2, por exemplo, só tinha a diferença entre Cable e amigos para o resto do elenco evidenciada em altíssimo nível, a maioria dos jogadores que reclamavam nunca atingiram um nível onde isso influenciasse sua maneira de jogar.
    • 0
  13. Buss postou uma resposta no tópico Shazam em: "O tópico é sobre Balrog. Vamos falar de Nash e Infiltration"   

    É uma admissão de trollagem? Porque se você está se lixando pra discussões que você mesmo atrai, o que diabos você ainda faz aqui?
    De certa forma, essa sua postura não surpreende. Você já deixou claro que é incapaz de absorver qualquer coisa das discussões que você mesmo começa.
    Eu quero que você apresente um argumento SEU, sem ficar pegando carona em opiniões enviesadas de terceiros.
    Mostre pra gente o que o Shazam de verdade pensa.
    • 0
  14. Buss postou uma resposta no tópico [SF5] Rashid   

    Eles nunca disseram que as mudanças da segunda temporada eram definitivas, tem muita coisa ali que parecia experimentação e o anúncio de fevereiro basicamente confirmou isso.
    Reequilibrar o jogo não é necessariamente admissão de culpa, é simplesmente a maneira como as coisas são feitas hoje em dia. Pela própria natureza dos jogos de luta sempre vai ter alguém reclamando de alguma coisa, e reequilibrar é uma maneira de manter o jogo com novidades e chamar a atenção do público.
    E invariavelmente o equilíbrio do jogo vai ser modificado a cada lançamento de personagem DLC pelo simples fato de você ter um novo personagem no jogo.
    Como eu disse, tem muita coisa ali que parece experimentação, e realmente tem mudança que parece ter sido feita sem critério. Só que não tem nada ali que justifique um personagem ser banido.
    Muito menos Rashid, que é basicamente o mesmo personagem da Season 1 só que dando um pouco mais de dano.
    • 0
  15. Buss postou uma resposta no tópico [SF5] Rashid   

    Não, mas vai da definição de overpower de cada um.
    Eu acho que "OP" é algo reservado a personagens que precisam ser banidos para que o jogo seja viável competitivamente (ex.: Akuma em Super Turbo), e não acho que exista isso em SF5.
    • 0