Deivison da Conceição

Membros
  • Total de ítens

    60
  • Registro em

  • Última visita


Reputação

1 Não cheira nem fede

Sobre Deivison da Conceição

  • Rank
    Fraquinho

Profile Information

  • Gender Not Telling

Últimos Visitantes


835 visualizações
  • Mu

Atividade de Deivison da Conceição

  1. Deivison da Conceição postou um tópico no fórum Galeria Pagé   

    Projeto Web Radio Portalsportszone
    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/web-radio-portalsportszone
    Web Radio Portalsportszone
    Pretendemos fazer da Web Rádio Portal Sportszone a melhor rádio especializada em esporte a motor no Brasil. Por isso precisamos de pelo menos 300 reais para financiar a compra do serviço de Streaming por Web Rádio por um ano inteiro. Já que em Termos de conseguir isso com um patrocinador nesse momento nós estamos pedindo a ajuda dos internautas que estão dispostas a tornar esse sonho realidade
    Pretendemos fazer da Web Rádio Portal Sportszone a melhor rádio especializada em esporte a motor no Brasil. Por isso precisamos de pelo menos 300 reais para financiar a compra do serviço de Streaming por Web Rádio por um ano inteiro.
    Já que em Termos de conseguir isso com um patrocinador nesse momento é muito inviável no Brasil já que quem pode investir não quer investir em novos projetos nós estamos fazendo essa Vaquinha. Não é necessário participar desse Crowdfunding com muita coisa não. Agradecemos com o que vocês puderem enviar.
    E para provar que não estamos mentindo. Aqui esta o endereço temporário da WebRádio: http://portalsportszone.minharadio.fm/
    Ajude a tornar esse sonho em realidade e em breve nos veremos na WebRádio Portal Sportszone
    • 0 posts
    • 33 visualizações
  2. Deivison da Conceição postou um tópico no fórum Assuntos gerais   

    projeto Portalsportszone 2016 - crowdfunding
    Nesse ano o Portalsportszone quer expandir e para isso é preciso de uma grana que ainda não temos como pagar, Depois de muito pensamos resolvemos criar essa Vaquinha virtual para conseguimos esse objetivo em 2016.

    O Portalsportszone tem como objetivo mostrar o que temos de melhor no mundo do esporte a motor e apesar dos limitados recursos que temos podemos dizer que o Site em 2015 foi um sucesso tendo mais de 100.000 acessos no ano inteiro. Agora partiremos para um desafio muito grande, partir para o crescimento das nossas operações em 2016 o que vai incluir um novo visual para o site, Um novo plano de hospedagem e manutenção dos equipamentos que estamos utilizando. O Nosso orçamento ainda não cobre esses tipos de gastos pois infelizmente as empresas não entendem que é lucrativo investir no automobilismo e pior ainda quando o país esta em crise ai é que não investem mesmo e até demitem seus empregados. por isso eu peço assim para quem puder doar, não precisa doar com muito dinheiro não, Se 80 pessoas ajudarem com 10 Reais agente atinge a meta dessa Vaquinha. Quem não puder nós ajudar, Ajude compartilhando para outras pessoas que gostarem do nosso projeto e que puderem contribuir para que agente possa atingir a nossa meta Para provamos que nosso site não é uma mera brincadeira aqui esta um exemplo do que agente faz:
    http://portalsportszone.com.br/?p=6362
    http://portalsportszone.com.br/?p=6134

    Reiterando o que vamos fazer com o dinheiro que arrecadamos:

    1 – Vamos entrar um plano de hospedagem maior que seja de espaço ilimitado e de trafego ilimitado ( Hoje temos apenas 3.000 MB de espaço e 100 GB de Trafego) E isso no futuro vai nos limitar muito pois colocamos sempre muitas matérias durante o ano inteiro. – Isso custa 220 Reais por ano.

    2 – Vamos pedir para um webdesigner para criar um tema exclusivo para o Portalsportszone no WordPress, Com a nossa marca original e com a nossa cara sendo algo dinâmico sem perder nenhum conteúdo que postamos no nosso site. – Isso custa uns 300 reais para uma pagina com um design feito exclusivamente para o Portalsportszone

    3 – Vamos fazer manutenção dos nossos equipamentos pois trabalhamos muito para informar tudo de melhor para o esporte, Por isso os equipamentos que temos não tem como poupamos como agente quer, Acho que é justo sempre fazer uma manutenção no que temos de equipamentos para fazermos isso. – Isso vai n[os custar o resto do Orçamento e até passando do nosso orçamento.

    Poderia fazer isso com um desses temas, Mas eu tenho pressa para crescer, Não prometerei nada além de continuar com o Portalsportszone com a qualidade melhor do que foi em 2015, Temos projetos para 2016 como novas edições de podcast, Parceiras com programas sobre automobilismo e tentativas de novos patrocinadores para o site para chamar mais gente para compor a nossa equipe de colaboradores que terão a mesma dedicação do que estão integrados ou que já fizeram parte do site e que por motivos pessoais ou profissionais não estão mais com a gente.

    Link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/portalsportszone-projeto-2016

    Desde de já muito obrigado pela atenção de vocês Feliz natal e Feliz ano novo para todos vocês!
    Deivison Conceição
    Criador, Mentor e Comentarista do Portalsportszone
    http://www.portalsportszone.com.br
    • 0 posts
    • 55 visualizações
  3. Deivison da Conceição postou um tópico no fórum Assuntos gerais   

    Tópico F1-2015

    Lewis Hamilton que ficou o primeiro dia atrás do Rosberg nos dois treinos livres acabou conquistando a pole position após um treino em que o Carro da Mercedes se mostrou tão veloz e tão eficiente como no ano passado para desespero de seus adversários.

    Dos 20 carros previstos no Grid, apenas 18 puderam treinar e vão disputar a prova, A Manor não conseguiu resolver os problemas de Software do seu carro e mesmo com todo o seu válido e heroico esforço a Manor ficara de fora do GP da Austrália deixando a sua estreia para Sepang daqui a duas semanas.

    De resto vimos um treino aonde Williams e Mercedes estavam seguras da classificação tanto é que usaram pneus mais resistentes enquanto o Resto até mesmo a Ferrari que nem precisava de pneus macios para classificar usaram esses pneus.

    Vettel foi competitivo o tempo inteiro e larga na segunda Fila

    Uma bela briga para se evitar as 3 vagas que iriam ser eliminados, E dai se constatou o que se temia para a Poderosa Mclaren, Com os motores Honda que esta longe de ser competitivo ambos os pilotos Jenson Button e Kevin Magnussen que substituí Fernando Alonso caíram nas duas últimas posições, Se vão ser competitivos ao longo da temporada não se tem dúvida, Mas nesse começo de ano dificilmente irão sair dessa posição até chegarem na europa, O outro infeliz eliminado foi o piloto Sueco Marcus Ericsson que tomou quase 1 segundo do Brasileiro Felipe Nasr que ficou na última vaga do Q2.

    Classificação do Q1:

    1 Lewis Hamilton (Mercedes) 1:28.586
    2 Nico Rosberg (Mercedes) 1:28.906
    3 Felipe Massa (Williams) 1:29.246
    4 Max Verstappen (Toro Rosso) 1:29.248
    5 Sebastian Vettel (Ferrari) 1:29.307
    6 Romain Grosjean (Lotus) 1:29.537
    7 Carlos Sainz (Toro Rosso) 1:29.597
    8 Valtteri Bottas (Williams) 1:29.641
    9 Nico Hulkenberg (Force India) 1:29.651
    10 Kimi Raikkonen (Ferrari) 1:29.754
    11 Daniel Ricciardo (Red Bull) 1:29.788
    12 Pastor Maldonado (Lotus) 1:29.847
    13 Sergio Perez (Force India) 1:29.990
    14 Daniil Kvyat (Red Bull) 1:30.402
    15 Felipe Nasr (Sauber) 1:30.430
    16 Marcus Ericsson (Sauber) 1:31.376
    17 Jenson Button (McLaren) 1:31.422
    18 Kevin Magnussen (McLaren) 1:32.037

     

    Já no Q2 Apenas os 10 primeiros colocados passavam para o Q2, Para Mercedes, Williams e Ferrari não teríamos nenhuma dificuldades, Sobravam 4 vagas para os outros 9 pilotos, mas já se sabendo que os dois pilotos da Force India e a Sauber de Felipe Nasr não teriam condições de Classificarem. Red Bull, Toro Rosso e Lotus brigariam pelas outras 4 vagas. Hamilton fez o melhor tempo seguido de Rosberg, Do 3º ao 6ºlugar foi bem apertado a diferença de Sebastian Vettel até Felipe Massa que foi de apenas 153 milésimos e mostra que Williams e Ferrari estão na disputa pela segunda posição entre as equipes.

    Mas tem que falar do ótimo trabalho de Felipe Nasr que usou todo o potencial da Sauber para ficar a apenas 1 décimo da vaga e superando a Toro Rosso de Max Verstappen, a Red Bull de Danill Kvyat que foi a decepção do Treino e os dois carros da Force India de Nico Hulkenberg e Sérgio Perez que parecem esta numa posição compatível com a realidade do time com um carro tão verde como o VJM08. Passaram para o Q3 além dos favoritos Daniel Ricciardo que esta fazendo bem seu papel como o líder da equipe, Carlos Sainz jr. que foi uma das grandes surpresas do treino levando a Toro Rosso ao Q3 e Grosjean e Maldonado com a Lotus que se mostra competitiva com os motores Mercedes, Ainda que longe dos belos anos de 2012 e 2013.

    Classificação do Q2:

    1 Lewis Hamilton (Mercedes) 1:26.894
    2 Nico Rosberg (Mercedes) 1:27.097
    3 Sebastian Vettel (Ferrari) 1:27.742
    4 Valtteri Bottas (Williams) 1:27.796
    5 Kimi Raikkonen (Ferrari) 1:27.807
    6 Felipe Massa (Williams) 1:27.895
    7 Romain Grosjean (Lotus) 1:28.589
    8 Carlos Sainz (Toro Rosso) 1:28.601
    9 Daniel Ricciardo (Red Bull) 1:28.679
    10 Pastor Maldonado (Lotus) 1:28.726
    11 Felipe Nasr (Sauber) 1:28.800
    12 Max Verstappen (Toro Rosso) 1:28.868
    13 Daniil Kvyat (Red Bull) 1:29.070
    14 Nico Hulkenberg (Force India) 1:29.208
    15 Sergio Perez (Force India) 1:29.209



    Perez ficou aonde era esperado a Force India nesse começo de trabalho com o VJM08

    No Q3 na parte final na hora decisiva mostrou quem estava com condições de ser o pole position e nessa hora é que Hamilton mostrou que é o mais rápido piloto da Formula 1 e desestabilizando seu companheiro de equipe Nico Rosberg que acabou jogando sua primeira volta no lixo e a partir dai a situação para tentar a pole para o vice-campeão de 2014 ficou muito complicada, Após a primeira volta de todos os pilotos Hamilton era o pole, Vettel em 2º e Massa em 3º.

    Na Hora da cobra fumar na última volta de todos os pilotos a Red Bull apareceu com um bom tempo de Daniel Ricciardo, Mas que não foi páreo para ir para as três primeiras filas do Grid, Já Valtteri Bottas cometeu um erro na sua volta final e acabou ficando com um tempo ruim atrás dos dois pilotos da Ferrari que cumpriram bem seu papel e estavam certos de conseguirem a 2ªFila, Mas Felipe Massa acertou sua volta e tomou o terceiro lugar de Vettel, Já Rosberg foi para a volta única para tentar uma improvável pole o que ficou longe demais com o tempo de 1:26.921, Hamilton já com a pole garantida melhorou seu tempo em alguns milésimos e com 1:26.327 sacramentou a pole position.

    Com as seis primeiras posições com Mercedes, Ferrari e Williams para Daniel Ricciardo com a Red Bull acabou ficando com o 7ºlugar e terá como seu companheiro na 4ªFila a Toro Rosso de Carlos Sainz jr. que ficou na frente na maioria dos treinos levou o carro da filial da Red Bull ao 8ºlugar, Fechando os 10 primeiros colocados uma Lotus que com os motores Mercedes parece estar bem melhor do que em 2014 com Romain Grosjean na frente de Pastor Maldonado.

    Grosjean espera renascer com a Lotus com os motores Mercedes nessa temporada

    Felipe Nasr que estreia na Formula 1 em 2015 larga em 11ºlugar na frente do tão badalado Max Verstappen que ficou atrás de Sainz jr. no que se acreditava pouco, Danill Kvyat em 13º é decepcionante o desempenho do piloto Russo que sofreu com problemas em seu carro nesse final de semana assim como Ricciardo, Mas deu mostras de Fragilidade, Já Hulkenberg conseguiu superar em 1 milésimo ao seu companheiro de equipe Sergio Perez.

    Fechando o Grid Marcus Ericsson que tomou o maior cassete entre companheiros de equipe e os dois pilotos da Mclaren que definitivamente esta lascado com esse carro e motor por enquanto (até chegar a Europa).

    Amanhã a meia-noite teremos a abertura da cobertura do GP da Austrália de Formula 1 com cobertura do Portalsportszone e com 4 Streamings de boa qualidade para você acompanhar a corrida. Até mais e um abraço a todos!

    Links dos Streamings:

    http://portalsportszone.com.br/live/live_australian_stream1.html
    http://portalsportszone.com.br/live/live_australian_stream2.html
    http://portalsportszone.com.br/live/live_australian_stream3.html
    http://portalsportszone.com.br/live/live_australian_stream4.html

    Grid de Largada       
                          
    Piloto     Número     Equipe-Motor     Chassi     Tempo     Etapa
    1. Lewis Hamilton     44     Mercedes     F1 W06 Hybrid     1:26.327     Q3
    2. Nico Rosberg     6     Mercedes     F1 W06 Hybrid     1:26.921     Q3
    3. Felipe Massa     19     Williams-Mercedes     FW37     1:27.718     Q3
    4. Sebastian Vettel     5     Ferrari     SF15-T     1:27.757     Q3
    5. Kimi Raikkonen     7     Ferrari     SF15-T     1:27.790     Q3
    6. Valtteri Bottas     77     Williams-Mercedes     FW37     1:28.087     Q3
    7. Daniel Ricciardo     3     Red Bull-Renault     RB11     1:28.329     Q3
    8. Carlos Sainz jr.     55     Toro Rosso-Renault     STR10     1:28.510     Q3
    9. Romain Grosjean     8     Lotus-Mercedes     E23 Hybrid     1:28.560     Q3
    10. Pastor Maldonado     13     Lotus-Mercedes     E23 Hybrid     1:29.480     Q3
    11. Felipe Nasr     12     Sauber-Ferrari     C34     1:28.800     Q2
    12. Max Verstappen     33     Toro Rosso-Renault     STR10     1:28.868     Q2
    13.Danill Kvyat     26     Red Bull-Renault     RB11     1:29.070     Q2
    14. Nico Hulkenberg     27     Force India-Mercedes     VJM08     1:29.208     Q2
    15. Sergio Perez     11     Force India-Mercedes     VJM08     1:29.209     Q2
    16. Marcus Ericsson     9     Sauber-Ferrari     C34     1:31.376     Q1
    17. Jenson Button     22     Mclaren-Mercedes     MP4-30     1:31.422     Q1
    18. Kevin Magnussen     20     Mclaren-Mercedes     MP4-30     1:32.037     Q1
    Will Stevens     28     Manor-Ferrari     MR03     -     -
    Roberto Merhi     98     Manor-Ferrari     MR03     -     -
                Tempo dos 107%     1:34.787           

    Texto: Deivison da Conceição da Silva
    Fotos: Mercedes/Ferrari/Lotus/Force India

    Fonte: http://portalsportszone.com.br/?p=3473
     
    • 14 posts
    • 244 visualizações
  4. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico F1 2014   

    Rosberg vence em Interlagos e ganha mais chances na decisão em Abu Dhabi

    Nico Rosberg prometeu vencer em Interlagos e a promessa foi cumprida com uma corrida muito desgastante para o Alemão que mesmo com os problemas mais graves de pneus conseguiu suportar a pressão do seu companheiro de equipe Lewis Hamilton e quebrou a sequencia de 5 vitórias seguidas do Inglês para levar a 5ªVitória na temporada.

    Contrariando a todos a corrida foi de muito sol e muito desgaste, Na largada não tivemos muitas emoções com todo mundo lá na frente mantendo suas posições com Rosberg na frente depois vinham Hamilton, Massa, Bottas, Button e Vettel, Mas o piloto Alemão perdeu duas posições na terceira curva do Circuito, Logo nas primeiras voltas o desgaste dos pneus se mostrou bastante evidente e a previsão da troca de pneus ser nas primeiras voltas se confirmou tanto que o piloto Venezuelano Pastor Maldonado foi para os boxes para fazer a primeira parada nos boxes na 5ª para a 6ªVolta.

    Os Lideres da corrida começaram a ir para os boxes, Felipe Massa foi para os boxes logo a seguir e depois foram aos boxes Bottas e Button. Rosberg e Hamilton foram para os boxes logo, Mas acabou Massa sendo punido por que passou o limite de velocidade e pior para a Williams é que o Cinto de segurança de Valtteri Bottas acabou saindo e por isso eles teriam que arrumar isso porque Cinto de Segurança é um item que precisa usar no carro e o cinto afloxado significa perigo para o piloto em caso de acidente.

    Com as paradas dos líderes Nico Hulkenberg assumiu a liderança por usar pneus mais duros, Mas foi por pouco tempo, Na 12ªVolta Rosberg passou ao piloto da Force India para assumir a liderança da corrida, Kvyat e Grosjean também adotaram a mesma tática, A Falar que Grosjean foi muito bem em temos de tática levando seus pneus a darem 25 voltas até fazer sua primeira parada nos boxes enquanto isso Vettel na mesma volta foi para os boxes para fazer a segunda parada de troca de pneus, Isso muito se deveu por causa do novo asfalto que deu mais aderência aos pneus e aos pneus mais macios escolhidos pela Pirelli.

    Rosberg fez sua parada na volta 25 e dai Hamilton tentou fazer voltas mais rápidas para tomar a liderança da corrida e o Inglês acabou fazendo duas voltas rápidas, Mas na volta 27 Hamilton comete o erro que pode ter custado a corrida para o Inglês, Ele rodou depois de fazer a reta oposta e perdeu muito tempo e dessa forma ele acabou indo aos boxes e voltando para a corrida com novos jogos de pneus mais agora tendo o seu prejuízo em 7 segundos para Rosberg. Já os problemas da Williams Felipe Massa conseguiu resolver indo para os boxes cumprindo a punição de 5 segundos e depois a equipe fez seu trabalho e trocou os pneus de Felipe Massa voltando a prova sem grandes prejuízos, Já para Bottas o prejuízo foi maior ele teve que fazer a parada e esperar que o mecânico da equipe de Grove apertasse o cinto dele, Resultado disso foi uma demora maior para Bottas do que para Massa e dessa Forma Massa ficou mais na frente que nunca do Bottas.

    Hamilton foi atrás do prejuízo e começou a tirar os 7 segundos para Rosberg, O Piloto Alemão sofria com os pneus desgastados mais do que o Hamilton, Se destacava na corrida um outro Alemão, Dentro das suas limitações Nico Hulkenberg com a Force India estava em Terceiro lugar e na frente de Felipe Massa até a 37ªVolta quando ele acabou indo para a segunda parada nos boxes e voltou mais atrás na zona intermediária mas com possibilidades de resultado promissor.

    E os problemas de Bottas continuavam, Uma sobre viseira acabou perdendo na sua asa dianteira e dessa forma o piloto da Williams perdeu rendimento do seu carro, A prova iria para o espaço de uma vez para o jovem piloto Finlandês. Para Daniel Ricciardo não foi um final de semana formidável e na 39ª para a 40ªVolta sua suspensão quebrou e ele teve de parar para deixar a corrida, Ao Contraio de Vettel que estava andando muito bem estando na 5ªposição. Na Volta 44 Alonso fez uma bonita ultrapassagem sobre Kevin Magnussen para assumir o 6ºlugar.

    Massa foi para a última parada nos boxes e acabou confundindo os boxes, ele vinha parando nos boxes da Mclaren que também estavam de branco nos boxes, Isso fez o piloto Brasileiro perder um tempinho também, Mas ele tinha mais de 10 segundos na frente de Jenson Button que era o seu grande adversário na corrida por um lugar do pódio.

    Hamilton já tinha tirado quase toda a vantagem para Rosberg, Os dois foram para a última parada e dai na volta 52 os dois estavam praticamente juntos lutando pela vitória com Rosberg na Frente de Hamilton, Era uma batalha de 19 voltas que tinha o favorito: Lewis Hamilton que tinha vencido a Rosberg nas últimas 5 corridas entre essas vitórias duas ultrapassando ao seu companheiro nas pistas.

    Foi uma luta feroz entre eles pela vitória, Mas Hamilton não conseguiu ter uma chance de passar Rosberg ou então não quis se expor a um perigo de tentar a ultrapassagem e se envolver em uma situação em que tivesse um prejuízo fatal na corrida, Dessa Forma Rosberg conquistou a vitória diminuído o prejuízo para 17 pontos e tendo mais possibilidades de campeonato apesar de depender da Vitória e de Hamilton não chegar em 2ºlugar como chegou hoje. Para o Inglês basta um segundo lugar para conquistar o seu segundo título na carreira.

    Felipe Massa teve seu melhor final de semana do ano apesar das duas atrapalhadas que cometeu acabaram não dando prejuízos suficiente para conseguir o 3ºlugar e conquistar o pódio pela segunda vez na temporada e em Casa no que eleva muito a moral do piloto Brasileiro no final da temporada, Jenson Button que pode estar a uma corrida do final da carreira fazendo belíssimo final de semana colocando a Mclaren em 4ºlugar e melhorando a pontuação da equipe de Woking, Em 5ºlugar acabou Sebastian Vettel que fez uma boa participação em Interlagos marcando os 10 pontos da Red Bull que confirma de forma definitiva o vice-campeonato do mundial de pilotos.

    Logo atrás veio Fernando Alonso que travou um bonito duelo com o seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen que lutou como nunca com sua tática de duas paradas, Mas não conseguiu superar o espanhol que levou sua Ferrari a 6ªposição, Raikkonen ficou com o 7ºlugar a 2 décimos de Nico Hulkenberg que voou baixo no final usando o jogo de pneus mais macios após usar quase a corrida toda com os pneus mais duros, Uma bela corrida do Alemão da Force India.

    Kevin Magnussen e Valtteri Bottas completaram a Zona de pontuação, Danill Kvyat acabou por pouco fora dos pontos ficando em 11ºlugar, Pastor Maldonado conseguiu levar a Lotus a uma razoável 12ºposição na frente da Toro Rosso de Vergne, Esteban Gutierrez que esteve na zona de pontuação na corrida por algum tempo acabou apenas em 14ºlugar, Sergio Perez muito apagado na corrida e Adrian Sutil completaram os 16 que terminaram a corrida, Já Roman Grosjean parou a 8 Voltas para o final da corrida.

    Dia 23 teremos o confronto final entre Hamilton e Rosberg pelo título do Campeonato Mundial de Formula 1 de 2014 em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos!

    Resultado final do GP do Brasil de Formula 1:

    1 6 Nico Rosberg (Mercedes) 1:30:02.555
    2 44 Lewis Hamilton (Mercedes) a 1.457
    3 19 Felipe Massa (Williams-Mercedes) a 41.031
    4 22 Jenson Button (McLaren-Mercedes) a 48.658
    5 1 Sebastian Vettel (Red Bull Racing-Renault) a 51.420
    6 14 Fernando Alonso (Ferrari) a 1:01.906
    7 7 Kimi Räikkönen (Ferrari) a 1:03.730
    8 27 Nico Hulkenberg (Force India-Mercedes) a 1:03.934
    9 20 Kevin Magnussen (McLaren-Mercedes) a 1:10.085
    10 77 Valtteri Bottas (Williams-Mercedes) a 1 Volta
    11 26 Daniil Kvyat (STR-Renault) a 1 Volta
    12 13 Pastor Maldonado (Lotus-Renault) a 1 Volta
    13 25 Jean-Eric Vergne (STR-Renault) a 1 Volta
    14 21 Esteban Gutierrez (Sauber-Ferrari) a 1 Volta
    15 11 Sergio Perez (Force India-Mercedes) a 1 Volta
    16 99 Adrian Sutil (Sauber-Ferrari) a 1 Volta
    17 8 Romain Grosjean (Lotus-Renault) a 8 Voltas

    Não Terminou a corrida:

    3 Daniel Ricciardo (Red Bull Racing-Renault) a 32 Voltas - Quebra de Suspensão

    Texto: Deivison da Conceição da Silva
    Fotos: Williams/Force india/Arquivo Pessoal
    Fonte: http://portalsportszone.com.br/?p=2865
    • 0
  5. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico F1 2014   

    Rosberg faz melhor volta no primeiro treino livre em Interlagos    

    Nico Rosberg se saiu melhor no primeiro Treino livre que acabou sendo problemático por causa da pista que estava meia melada e que fez muitos pilotos rodarem no Circuito de Interlagos. Impressiona o que a Mercedes Colocou de Frente para o primeiro piloto que não foi da Mercedes que foi o Russo Danill Kvyat com a Toro Rosso ficou a quase 1 segundo (0.959 Milésimos) de Rosberg e mais de 7 Décimos atrás de Lewis Hamilton o que se desenha um passeio dos pilotos do Carro Prateado Alemão.

    Fernando Alonso em 4º Com a Melhor Ferrari, Felipe Massa andando em 5º com a Williams e Max Verstappen deixando boa impressão em 6ºlugar com a segunda Toro Rosso substituindo a Jean-Éric Vergne que vai treinar na segunda sessão de Treinamentos.

    Pastor Maldonado levou a Lotus a uma impressionante 7ªposição com Kimi Raikkonen que acabou dando algumas rodadas no final do Treino em 8ºlugar, Completando os 10 primeiros os pilotos Kevin Magnussen com a Mclaren que não teve marcação de tempo com o Inglês Jenson Button e de Daniel Ricciardo da Red Bull que teve um primeir treino crítico até porque o Alemão Sebastian Vettel terminou o dia apenas em 14ºlugar.

    Felipe Nasr que tudo indica será piloto da Sauber em 2015 fechou sua participação na Williams com a 12ªPosição, Esteban Gutierrez que será chutado de lá após Abu Dhabi não fez volta rápida.

    Resultado do 1ºTreino Livre – GP do Brasil de Formula 1

    1 6 Nico Rosberg (Mercedes) 1:12.764 – 30 Voltas
    2 44 Lewis Hamilton (Mercedes) 1:12.985 – 32 Voltas
    3 26 Daniil Kvyat (STR-Renault) 1:13.723 – 39 Voltas
    4 14 Fernando Alonso (Ferrari) 1:13.742 – 30 Voltas
    5 19 Felipe Massa (Williams-Mercedes) 1:13.811 – 28 Voltas
    6 38 Max Verstappen (STR-Renault) 1:13.827 – 26 Voltas
    7 13 Pastor Maldonado (Lotus-Renault) 1:14.034 – 31 Voltas
    8 7 Kimi Räikkönen (Ferrari) 1:14.114 – 32 Voltas
    9 20 Kevin Magnussen (McLaren-Mercedes) 1:14.136 – 30 Voltas
    10 3 Daniel Ricciardo (Red Bull Racing-Renault) 1:14.197 – 27 Voltas
    11 99 Adrian Sutil (Sauber-Ferrari) 1:14.434 – 31 Voltas
    12 40 Felipe Nasr (Williams-Mercedes) 1:14.522 – 22 Voltas
    13 27 Nico Hulkenberg (Force India-Mercedes) 1:14.678 – 33 Voltas
    14 1 Sebastian Vettel (Red Bull Racing-Renault) 1:14.902 – 24 Voltas
    15 8 Romain Grosjean (Lotus-Renault) 1:15.109 – 23 Voltas
    16 34 Daniel Juncadella (Force India-Mercedes) 1:16.030 – 17 Voltas
    17 22 Jenson Button (McLaren-Mercedes) Sem Tempo – 1 Voltas
    18 21 Esteban Gutierrez (Sauber-Ferrari) Sem Tempo – 6 Voltas
    Fonte: http://portalsportszone.com.br/?p=2820


    Rosberg Termina o Dia em Interlagos na frente de Hamilton    

    Ao final do primeiro dia de treinos o piloto Nico Rosberg acabou fazendo o tempo mais rápido e saindo na frente do seu companheiro que é o seu desafiante para a luta do Título o Inglês Lewis Hamilton. Com 1:12.123 Rosberg superou Hamilton em 213 Milésimos em mais um treino de domínio da equipe Mercedes sobre o resto da Turma, Surpresa mesmo foi o 3ºlugar de Kimi Raikkonen que fez um grande tempo de 1:12.696 enquanto isso seu companheiro de Equipe Fernando Alonso teve seu motor explodido a 20 minutos do final do Treino Algo que deixa a Ferrari em sérias encrencas, Se eles usam um motor Usado ou trocam a unidade e dai Alonso pode até largar dos boxes pois eles já estão no limite das unidades de motor, Qualquer decisão na Ferrari para o motor de Alonso terá um prejuízo para o Espanhol das Astúrias que ficou em 7ºlugar.

    http://scontent-b.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/10802467_921202334571688_1251765480_n.jpg

    Quebra de Motor complica a vida do Alonso para Amanhã

    Já outros dois pilotos tiveram problemas e nem tiveram tempo, Jean-Éric Vergne que até participou do Treino só que ele acabou sem marcar tempo no dia de hoje pois o primeiro treino acabou o Francês não treinando e Sérgio Perez que acabou não treinando em decorrência do Acidente em que se envolveu o piloto Espanhol Daniel Juncadella acabou não treinando e foi outro que ficou sem andar no carro.

    Pelo menos Jenson Button conseguiu andar no segundo Treino, Mas ficou em uma  apagada 16ªposição, Já Esteban Gutierrez acabou um pouco melhor ficando em14ºlugar mas teve problemas no final do Treino, Seu carro parou no mesmo lugar que o Alonso tinha parado. Resultado disso foram duas bandeiras vermelhas o que fez as equipes perderem tempo de trabalho na pista até porque o tempo do Treino não para mesmo com a Interrupção dos treinos livres.

    Daniel Ricciardo conseguiu melhorar a Red Bull consideravelmente levando o carro da equipe das Latinhas energéticas ao 4ºlugar, Logo a seguir vem os dois pilotos da Williams com o Finlandês Valtteri Bottas a 64 milésimos na frente do Brasileiro Felipe Massa que fecha com o 6ºtempo mostrando otimismo para o time de Frank Williams que tem uma batalha com a Ferrari pelo 3ºlugar no mundial de construtores.

    Danill Kvyat continua impressionando, Fez o 8ºtempo no segundo treino livre e mostra que a Toro Rosso esta na luta e na frente de Sebastian Vettel que levou a Red Bull ao 9ºtempo do dia no FP2, Quem parece estar mal é a Mclaren que teve Kevin Magnussen apenas em 10ºlugar bem longe de disputar alguma coisa no bloco da frente.

    https://lh4.googleusercontent.com/-p1eHTbwVfxw/VF0zGXmVivI/AAAAAAAASvs/O1tT2lqfGqk/s720/Rosberg_brazil1stfP12.jpg

    Rosberg supera Hamilton na Sexta-feira!

    A Lotus parece que melhorou com Maldonado em 11ºlugar e Grosjean em 12º podem buscar algum bom resultado nessa pista. A Force India com o 13ºTempo de hoje mostra que terá dificuldades em Interlagos na disputa pelo Quinto lugar no mundial de construtores que ficou bem mais difícil para o time de Vijay Mallya com as últimas corridas sendo mais positivas para a Mclaren.

    Logo mais teremos o PodCast do Portalsportszone falando sobre os treinos de hoje e a notícias mais importantes da categoria.

    Resultado do 2ºTreino Livre do GP do Brasil de Formula 1:

    1 6 Nico Rosberg (Mercedes) 1:12.123 – 36
    2 44 Lewis Hamilton (Mercedes) 1:12.336 – 36
    3 7 Kimi Räikkönen (Ferrari) 1:12.696 – 32
    4 3 Daniel Ricciardo (Red Bull Racing-Renault) 1:12.956 – 24
    5 77 Valtteri Bottas (Williams-Mercedes) 1:13.035 – 31
    6 19 Felipe Massa (Williams-Mercedes) 1:13.099 – 27
    7 14 Fernando Alonso (Ferrari) 1:13.122 – 20
    8 26 Daniil Kvyat (STR-Renault) 1:13.254 – 35
    9 1 Sebastian Vettel (Red Bull Racing-Renault) 1:13.333 – 28
    10 20 Kevin Magnussen (McLaren-Mercedes) 1:13.479 – 33
    11 13 Pastor Maldonado (Lotus-Renault) 1:13.497 – 33
    12 8 Romain Grosjean (Lotus-Renault) 1:13.714 – 37
    13 27 Nico Hulkenberg (Force India-Mercedes) 1:13.882 – 32
    14 21 Esteban Gutierrez (Sauber-Ferrari) 1:13.902 – 25
    15 99 Adrian Sutil (Sauber-Ferrari) 1:14.204 – 36
    16 22 Jenson Button (McLaren-Mercedes) 1:14.209 – 31
    17 25 Jean-Eric Vergne (STR-Renault) Sem Tempo

    Texto: Deivison da Conceição da Silva
    Fotos: Mercedes / Arquivo pessoal
    Fonte: http://portalsportszone.com.br/?p=2824
     
    • 0
  6. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico F1 2014   

    Programação do GP do Brasil

    Sexta-Feira:

    1ºTreino Livre - 10:00 até 11:30
    2ºTreino Livre - 14:00 até 15:30

    Sábado:

    3ºTreino Livre - 11:00 até 12:00
    Treino Oficial - 14:00 até 15:00

    Domingo

    Corrida - 14:00 até 16:00
    Fan Page do Portalsportszone: https://www.facebook.com/pages/PortalSportszone/113343698786841
    Curtam lá a Pagina!
    • 0
  7. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico F1 2014   

    Comentários de Deivison da Conceição da Silva
     
    O Trabalho que tiveram no Resgate do Carro do Adrian Sutil mostrou a total incompetência da direção de prova que não deu bandeira amarela quando o acidente aconteceu, A pista estava muito perigosa, Suzuka já é uma pista bastante perigosa pela sua natureza, Vocês acham mesmo que a Moto GP saiu de Suzuka porque??? Claro que é pelo perigo que esse esse circuito para os pilotos de Moto, Lembra do acidente que vitimou Daijiro Katoh, Foi em 2003 em Suzuka e nesse dia não tinha chuva e as condições de pista estavam ideias e foi o que se viu. 
     
    Agora esse acidente de Suzuka dava perfeitamente para ser evitável, Foram muitos erros que acabaram ocasionando esse desastre, Se a corrida não estava em Safety Car então por que que o Guindaste entrou para tirar o carro do Sutil eu me atrevo a dizer que seria melhor deixar o carro do Sutil lá até a corrida acabar, pois possivelmente se o Bianchi tivesse passado reto como ele passou as consequências seria muitíssimo menores, Basta ver aonde o Sutil bateu para ver isso.
     
    Um pouco antes da batida do Bianchi no tratou o Fiscal de pista estava balançando a bandeira verde ao invés da bandeira amarela. Um erro inadmissível para uma categoria que é a categoria máxima do automobilismo mundial, Foi digno do passado das piores organizações de prova que já teve que foi o GP dos Estados Unidos de 1991 aonde vários erros foram ocorridos e por sorte nenhum piloto sofreu algo de mais sério.
     
    A Chuva que estava em Suzuka acabou por piorar a situação, Mas culpar a Chuva para mim não é desculpas eu eximo da culpa a chuva e ponho a culpa em 100% na organização da Corrida + a Direção de prova do Charles Whiting que não deu a ordem para dar bandeira amarela. E o Niki Lauda não esta certo quando falou que não culpa ninguém por esse acidente, para mim a culpa da Batida do piloto Francês esta muito clara. Espero que a FIA tenha pelo menos pagado o Hospital para Jules Bianchi, O que é o mínimo a ser feito!
     
    E o que vimos do carro do Bianchi após o acidente é que o Santo Antônio ficou destruído totalmente, Um acidente que até podemos dizer que foi pior que o acidente com a piloto Maria de Villota por que o Guinaste fez o carro de Bianchi ter muito mais estragos do que o acidente da piloto Espanhola que teve graves lesões que acabaram por tirar um dos olhos dela e depois de 1 ano acabaram ocasionando a sua morte. Evidente que quando vimos o estado do carro como ele ficou dava para ver a enorme gravidade da batida que ultrapassou a segurança do carro de Formula 1 que nesse caso não foi útil de nenhuma maneira.
     
    notícias do Estado de Saúde de Jules Bianchi:
     
    Infelizmente nada boas, Segundo Informações da Marussia Jules Bianchi esta com uma lesão cerebral conhecida como axonal difusa que é uma lesão muito ampla e que mais de 90% de quem tem isso fica em coma definitivo, Ou seja vegetando e os que conseguem sair do coma as sequelas parecem com a demência e ataxia.
     
    http://portalsportszone.com.br/?p=2637 Fanpage do Portal Sportszone: https://www.facebook.com/pages/PortalSportszone/113343698786841
     
    • 0
  8. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico F1 2014   

    Na corrida Fantástica no Deserto Hamilton vence de maneira espetacular

    Se o Bahrein não tinha tido uma corrida épica e estava nos últimos anos marcados pela guerra civil daquele país, Mas a partir de hoje vai ser lembra da fantástica corrida que teve, A primeira prova noturna do Bahrein teve 57 voltas de gala começando pela largada aonde Hamilton tomou a ponta de Nico Rosberg, Mas o que chamou a atenção foi a impressionante largada do Brasileiro Felipe Massa que passou de 7ºlugar para o 3ºposto lugar onde estava o seu companheiro de equipe Valtteri Bottas. Quem não deu sorte na primeira volta foi Jean-Éric Vergne que foi tocado e acabou furando seu pneu e com isso teve de ir aos boxes na primeira volta perdendo muito tempo. No começo da corrida Massa conseguiu acompanhar ao dois carros da Mercedes, Mas logo Hamilton e Rosberg fugiram dos outros pilotos, Massa com isso teria de manter distância segura para Sergio Perez, No começo Massa conseguiu fazer isso, só que Perez tinha um desempenho melhor enquanto as Williams acabaram perdendo rendimento devido aos pneus que mesmo com a corrida a noite continuou um desempenho dramático, Bottas fez sua parada na volta 10 e a partir daquele momento começava a dança das paradas dos boxes, enquanto isso Perez pressionava a Felipe Massa, Com um desempenho melhor devido a um desgaste melhor dos pneus o piloto mexicano passou o Brasileiro e assumiu o 3ºlugar. Massa faz sua parada na volta 13 e com consequência disso ele volta atrás do Bottas e na frente de Alonso com a Ferrari que estava muito mal na corrida.

    A Force india e a Mercedes foram os times que melhor consumiram os pneus. O Que aconteceu de mais espetacular foi na volta 18 quanto Rosberg atacou a Hamilton no final da reta e na curva seguinte Hamilton deu o X, era apenas a primeira de muitas voltas de uma briga fantástica entre dois pilotos fantástico, Sutil já tinha deixado a corrida e a mesma coisa tinha feito Vergne. A corrida vinha com belas disputas e algumas delas entre companheiros de equipe como a Briga da Force India entre Perez que fazia a melhor corrida nesses últimos 2 anos na carreira e Hulkenberg que buscava o primeiro pódio na Formula 1, E na Williams Bottas via sua diferença para Felipe Massa diminuir volta a volta mostrando também combatividade do piloto Brasileiro, Já a Red Bull e Ferrari se pegavam na pista, Ambas estavam com problemas na corrida,Principalmente a Ferrari que todo mundo tinha um carro competitivo passava, Para Luca de Montezemolo era duro de engolir que os carros da equipe italiana que estavam tomando de todo mundo.

    Lá atrás pouca coisa estava acontecendo, A Lotus estava resistindo a corrida, Gutierrez levava a Sauber sem grande brilho, Kobayashi superava Ericsson e Chilton continuava andando por gasto para completar a 22ªcorrida seguida na Formula 1.

    Já lá na Frente Rosberg e Hamilton continuavam a briga pela ponta da corrida, um pega espetacular e que ambos os pilotos se respeitavam, Já Wiliams e Force India estavam lutando pelo único lugar que restava no pódio, Bottas estava na Frente de Massa que começava a sofrer pressão da rapidíssima Force India de Hulkenberg e Perez, Quando Felipe estava se preparando para passar Bottas o Finlandês foi para os boxes para uma segunda parada, ficou para Felipe a incumbência de ficar na frente dos pilotos da Force India o que acabou não sendo possível por muito tempo, Massa ainda resistiu aos ataques de Hulkenberg por uma vez, Mas não conseguiu resistir muito tempo mais,Perez e Hulkenberg passaram e Massa na 29ªVolta foi para os boxes. Estava a Williams caminhando para 3 parada assim com Ferrari e a Mclaren de Jenson Button que estava entre eles, Já Red Bull, Force India e Mercedes se encaminhavam para 2 paradas.

    Marcus Ericsson na 34ªVolta deixou a corrida, Mas isso não se dava muita importância com uma corrida tão agitada como essa, Já na briga Ferrari vs Red bull Vettel atacava Alonso e Ricciardo atacava a Raikkonen. Mais uma vez as Mercedes brigavam pelo primeiro lugar e sobrando na turma, Mas sobrando mesmo, só um cataplasma tiraria a vitória da Mercedes, Já Felipe Massa teve de novo recuperar terreno sobre Bottas que na volta 32 quase provocou um acidente atingido por trás a Raikkonen. Bottas teve a habilidade de tirar o carro dele da alça de mira do Raikkonen e dessa forma continuar na corrida sem grandes prejuízos. Felipe Massa resolveu ir antes de Bottas para fazer sua parada final nos boxes para passar a frente do piloto Finlandês já que a Briga da Williams virou uma guerra entre eles.

    Na 40ªVolta Pastor Maldonado acabou fazendo a manobra mais estúpida dos últimos anos, Ele saiu dos boxes e acabou se chocando com o piloto Mexicano Esteban Gutierrez que acabou capotando e por sorte nada aconteceu, nada de ruim aconteceu com o piloto da Sauber que tem um começo terrível. Com isso o Safety Car que só tinha entrado uma vez na história desse GP entrava na 42ªvolta para organizar tudo e para que a pista seja limpa de destroços, quem não tinha feito a parada final nos boxes acabaram indo para a fazer essa parada, durante 5 voltas o Safety car ficou na pista, Depois disso a corrida recomeçou e as Mercedes sobraram e abriram do resto da Turma que brigavam pelo pódio, Perez, Hulkenberg, Vettel, Ricciardo, Button, Massa e Bottas. Logo Button saiu dessa briga, perdeu rendimento o piloto da Mclaren que estava sozinho já que Kevin Magnussen deixou a corrida na 40ªVolta, Já Danile Ricciardo andou muito conseguiu passar Sebastian Vettel e logo depois conseguiu passar a Nico Hulkenberg e foi buscar o pódio, Já as Mercedes continuavam a brigar pelo vitória, Rosberg não queria ficar em 2ºlugar, queria a vitória, novamente ele passou a Hamilton, Só que Hamilton mais uma vez voltou a ponta, Aliás Hamilton teve um dia iluminado, bem iluminado talvez uma das melhores corridas da história do piloto inglês o que lembrou os tempos do começo da Carreira dele na Mclaren em 2007.

    Uma Vitória maravilhosa de Hamilton com um segundo lugar de Nico Rosberg que esta 11 pontos na frente de Hamilton na liderança da temporada, Mas ele agora pode se preocupar com essa apresentação do Hamilton, pois ele pode ser vencido pelo piloto inglês. Já o 3ºlugar acabou ficando com Sergio Perez com a Force India que volta ao pódio depois de 4 anos e meio desde da última vez que foi na Bélgica em 2009 com Giancarlo Fisichella e Perez fez sua melhor corrida na Formula 1 desde de Setembro de 2012 andando rápido, sem fazer besteiras e mostrando que pode vencer a Hulkenberg na Force India, Daniel Ricciardo também merece Palmas, andou muito bem e conseguiu levar a Red Bull para o 4ºlugar, na frente do Vettel e mostrando que pode também brigar por vitórias, eu diria que o Ricciardo é uma realidade na formula 1 atualmente assim que a Red Bull resolver os problemas com o seu carro de 2014, Nico Hulkenberg conseguiu io 5ºlugar e se não conseguiu o pódio pelo menos ajudou a Force India a terminar a 3ªetapa na vice-liderança do mundial de construtores por incrivel que pareça e Hulkenberg agora é o terceiro colocado no mundial de pilotos atrás somente de Rosberg e Hamilton.

    Sebastian Vettel teve um duelo com Felipe Massa no final da corrida, Mas conseguiu se manter em 6ºlugar após tomar passada do Massa a duas voltas do final da corrida Vettel conseguiu o X e se manter em 6ºlugar, Já Felipe Massa venceu de novo a Guerra na Williams que parece não ter uma boa tática de prova mesmo tendo um carro competitivo para ambos os pilotos, Massa teve sua melhor atuação do ano e talvez desde de 2010 ficando em 7ºlugar e andando rápido na prova, Vallteri Bottas completou a prova em 8ºlugar, Os últimos lugares nos pontos ficaram com Alonso e Raikkonen que sofreram na Ferrari que parece ser um carro bem fraco para as tradições da equipe italiana, mesmo tendo o calibre de pilotos que tem nesse momento, Ou Seja a Ferrari esta com problemas e bem sérios com seu carro, Depois em 11º ficou com Danill Kyvat que não conseguiu pontuar devido a superioridade dos carros dos outros pilotos, Mas fez direitinho seu trabalho, assim como Romain Grosjean que andou o que a Lotus permitiu que ele andasse, ou seja pouco para quem foi muito bem no final do ano passado e mostra ser um piloto bem mais juizado e competente do que o Maldonado.

    Max Chilton, O Grande conseguiu pela 22ªcorrida em 22 apresentações levar o carro ao final da corrida e com o 13ºlugar de hoje ele conseguiu seu melhor resultado da sua carreira com a Marussia que foi melhor que a Caterham hoje. Já Pastor Maldonado acabou investigado e tomando 10 segundos de punição em um stop/go, imaginávamos que ele iria ser suspenso, Agora foi dada a punição a pouco, foram apenas 3 pontos na carteira, da forma que foi o acidente, deveria ter sido bem mais, para mim uma suspensão para um piloto que continua o mesmo piloto. Mas o mesmo piloto desde da entrada dele na Formula 1 e já digo mais, ele não vai mudar pois é um piloto rápido, Mas maluco na minha opinião.



    Kamui kobayashi arrastou sua Caterhan para o 15ºlugar numa corrida em que nada pode fazer com o carro verde, Jules Bianchi acabou finalmente sua primeira corrida na temporada, Mas sua prova foi acidentada, Ele acabou causando o abandono do Sutil pois ele tocou roda com roda com o piloto da Sauber e a suspensão do Alemão quebrou e ele teve sua roda furada, com isso o piloto Francês que é muito bom ficou longe de fazer uma boa exibição. Jenson Button acabou parando no final da corrida, Mas ficou em 17ºlugar.

    Proxíma corrida será daqui a duas semanas na China, e com 111 pontos da Mercedes contra 44 da Force India que é a vice-líder do campeonato, Agora como parar a Mercedes nesse campeonato???

    Resultado final do GP do Barhein de Formula 1

    1 44 Lewis Hamilton (Mercedes) 1:39:42.743 – 2 Paradas
    2 6 Nico Rosberg (Mercedes) a 1.085- 2 Paradas
    3 11 Sergio Perez (Force India-Mercedes) a 24.067- 2 Paradas
    4 3 Daniel Ricciardo (Red Bull Racing-Renault) a 24.489 – 2 Paradas
    5 27 Nico Hulkenberg (Force India-Mercedes) a 28.654 – 2 Paradas
    6 1 Sebastian Vettel (Red Bull Racing-Renault) a 29.879- 2 Paradas
    7 19 Felipe Massa (Williams-Mercedes) a 31.265 – 3 Paradas
    8 77 Valtteri Bottas (Williams-Mercedes) a 31.876 – 3 Paradas
    9 14 Fernando Alonso (Ferrari) a 32.595 – 3 Paradas
    10 7 Kimi Räikkönen (Ferrari) a 33.462 – 3 Paradas
    11 26 Daniil Kvyat (STR-Renault) a 41.342 – 3 Paradas
    12 8 Romain Grosjean (Lotus-Renault) a 43.143 – 3 Paradas
    13 4 Max Chilton (Marussia-Ferrari) a 59.909 – 3 Paradas
    14 13 Pastor Maldonado (Lotus-Renault) a 1:02.803 – 4 Paradas
    15 10 Kamui Kobayashi (Caterham-Renault) a 1:27.900 – 2 Paradas
    16 17 Jules Bianchi (Marussia-Ferrari) a 1 Volta – 3 Paradas
    17 22 Jenson Button (McLaren-Mercedes) a 2 Voltas – 5 Paradas

    Não Completaram a corrida:

    20 Kevin Magnussen (McLaren-Mercedes) a 17 Voltas – 3 Paradas
    21 Esteban Gutierrez (Sauber-Ferrari) a 18 Voltas – 2 Paradas
    9 Marcus Ericsson (Caterham-Renault) a 24 Voltas – 2 Paradas
    25 Jean-Eric Vergne (STR-Renault) a 39 Voltas – 3 Paradas
    99 Adrian Sutil (Sauber-Ferrari) a 40 Voltas – 3 Paradas

    Fonte: http://portalsportszone.com.br/?p=1367
    • 0
  9. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico F1 2014   

    Nico Rosberg conquista vitória e confirma favoritismo da Mercedes em Albert Park



    Nico Rosberg mesmo sem conquistar a pole position ontem acabou conseguindo a vitória na abertura da temporada que por sinal foi uma vitória fácil, Rosberg não foi ameaçado por ninguém mesmo e o único que teria essa chances acabou tendo problemas que foi O Inglês Lewis Hamilton.


    Na largada como é tradicional tivemos problemas e que envolveu Kamui Kobayashi e Felipe Massa fazendo ambos deixaram a corrida, Kobayashi tentou fazer uma grande largada, Mas acabou perdendo o momento da freada e acabou se chocando em Kimi Raikkonen e em Felipe Massa que acabou não conseguindo fazer nada na Austrália depois de tão bom trabalho no final de semana. O Brasileiro até pediu suspensão a Kobayashi que admitiu culpa, A Pouco os comissários acabaram não punido Kobayashi com pontos na carteira, a Caterham provou que os freios traseiros do carro número 10 do Japonês falharam.


    A corrida teve uma volta a menos devido a problemas com o piloto Jules Bianchi que não conseguiu largar com a Marussia, Já Max Chilton acabou na primeira volta de apresentação tendo problemas, Uma pena pois a Marussia parece ter dado um salto de qualidade nesse ano.

    Nas primeiras voltas duas baixas, Uma de Lewis Hamilton que teve de deixar a corrida para Salvar o motor que estava com sintomas de falhas deixando o Inglês na mão Lamentavelmente, E na volta 3 para a 4 Sebastian Vettel acabou também deixando a corrida, seu carro estava muito ruim, E acaba um final de semana em que Vettel queria esquecer de vez.

    A prova vinha com domínio de Nico Rosberg com Daniel Ricciardo em Segundo, Um surpreendente Kevin Magnussen em 3º e mais surpreendente Nico Hulkenberg em 4ºlugar, Mas quem estava dando o show no começo da corrida era o Finlandês Valtteri Bottas que fazia ultrapassagens de todas as maneiras e subia degrau a degrau na corrida, Quando estava em 6ºlugar e se aproximando de Alonso e Hulkenberg acabou o piloto da Williams que restava na corrida se empolgando demais e encostou no muro batendo e perdendo sua roda traseira, Com isso seu esforço inicial iria por Água abaixo após 11 voltas de muito brilho,Por sorte o piloto da Williams pode consertar esse erro. Mas se deixou detritos na pista do carro de Valtteri Bottas, com isso o Safety car foi acionado para a retirada dos detritos.

    Os pilotos todos se aproveitaram disso para fazerem paradas nos boxes, a Relargada aconteceu na algumas voltas depois e Rosberg só em uma volta de bandeira verde colocou 1 segundo e meio sobre Ricciardo e o resto da turma que estava assim: Magnussen, Hulkenberg segurando de maneira heroica a Fernando Alonso e Jenson Button que fazia uma bela corrida de recuperação e já passava em 6ºlugar. E Quem vinha ferozmente na recuperação era Valtteri Bottas que além dele que estava fazendo uma grande corrida mostrava que a Williams tinha um carro muito bom para ambos os pilotos. Com o decorrer da corrida os problemas com os motores Renault estava começando a aparecer, primeiro foi Marcus Ericsson que deixou a corrida na 27ªVolta, algumas voltas depois acabou sendo a vez de Pastor Maldonado que pediu Água com a Lotus que vem muito mal das pernas e que esse ano o carro não parece ajudar mesmo.

    A Corrida vinha com poucos momentos de disputa, que vinham sendo proporcionados em sua maioria pelo Bottas mesmo, Na segunda parada nos boxes algumas coisas mudaram, Hulkenberg perderia 2 posições, Para Alonso e para Button. Aliás Button se daria bem. Ele passaria também a Fernando Alonso nos boxes e já estava num 4ºlugar após largar em 10ºlugar, lá na frente nada mudou com Rosberg, Ricciardo e Magnussen nos três primeiros lugares. Grosjean deixaria a prova faltando 14 voltas para o final da prova.

    Na parte final Ricciardo era pressionado pelo piloto Dinamarquês Kevin Magnussen que tinha numa renascida Mclaren que não fez pódio em 2013 e que se redimia com ambos os pilotos nas primeiras posições nessa briga final pelo 2ºlugar. Enquanto isso Bottas passava a Jean-Éric Vergne e a Nico Hulkenberg e assumia o sexto Lugar e Kimi Raikkonen também passou a Vergne para se colocar em Oitavo lugar.

    Só que na briga pela vitória Rosberg não deu chances mínimas de ameaças. O Alemão dominou a corrida e venceu uma corrida em que seu pai tinha ganho em 1985 em Adelaide na primeira edição dessa prova, curiosamente foi a última vitória de Keke Rosberg na Carreira.

    Daniel Ricciardo após brilhante corrida completou a prova em segundo lugar e fez a festa da torcida local, Só que a FIA achou irregularidades no Fluxo de Combustível que tinha violado o regulamento, a Red Bull afirma que o Sistema que mediou essa irregularidade do carro homologado pela FIA esta errado e deu problemas e por isso acabou partindo para o seu próprio medidor, Resolveu apelar da decisão.

    A Red Bull enfrentou uma diferença na leitura do sensor de fluxo entre os treinos livros de sexta. O sensor foi trocado para o treino de sábado, mas foram instruídos pelos comissários a trocar novamente o sensor para a corrida, já que o novo sensor também não estava transmitindo dados corretos. A equipe recolocou o sensor de sexta-feira e foi instruída a seguir uma compensação no fluxo de combustível, para que a situação fosse legalizada. A equipe optou então por usar um modelo interno,foi por isso que a Red Bull fez isso e na minha opinião a Red Bull esta coberta de Razão, se a FIA não garante que seu leitor funcione direito que tenham uma segunda opinião, de preferência com outro medidor. Sobre a Desclassificação, Acho uma sacanagem com o Piloto que fez um brilhante trabalho, Se é para punir alguém, se é para tirar pontos se que se tire os resultados da Equipe, Não mexam na pontuação do piloto, Isso seria o correto. Pois a punição é aquela que a Equipe faz a irregularidade e quem paga é o piloto, Isso é muito injusto.

    Se eles vão conseguir recuperar o Resultado, Deveriam recuperar os 18 pontos, Mas como não é a Ferrari, duvido que consigam recuperar.

    Com isso Kevin Magnussen que tinha o 3ºlugar acabou sendo Beneficiado e completou a prova em 2ºlugar e Jenson Button após bela corrida de recuperação completou a prova em 3ºlugar e a Mclaren que tinha um jejum de 19 corridas sem pódios e depois de uma temporada horrível em 2013 acaba dando uma volta por cima, Fernando Alonso fez uma corrida correta e ficou em 4ºlugar com uma Ferrari que ainda não esta a altura de lutar por vitórias.

    Valtteri Bottas pra mim foi um dos melhores pilotos da corrida e foi o piloto mais combativo após uma corrida em que ele começou bem, acabou cometendo um erro mas pode voltar e fazer as ultrapassagens necessárias para completar a prova em 5ºlugar, Outro piloto combatível na corrida foi Nico Hulkenberg fez uma corrida aguerrida andando por maior parte da Frente Mas perdendo um pouco no final mostrando algumas deficiências no carro da Force India ficando em 6ºlugar, Kimi Raikkonen que não se mostrou a altura do desempenho de Fernando Alonso, Mas ainda assim conseguiu um honroso 7ºlugar, Já Vergne fez boa corrida , acabou errando em uma curva e com isso perdendo posição para Raikkonen, Mas completa a corrida em 8ºlugar e acaba com a Desclassificação da Red Bull de Ricciardo foi o melhor motor Renault na corrida, Aliás bom trabalho da Toro Rosso com o estreante Russo Danill Kyvat acabou andando muito bem e ficando em 9ºlugar,

    Sergio Perez acabou ganhando um ponto de presente, Mas ficou muito aquém de Hulkenberg, Depois vieram as duas Sauber que pra mim não disseram a que veio tanto para Sutil como para Gutierrez que nada puderam fazer na corrida com um carro ruim como esse do time Suíço, em 13ºlugar chegou Max Chilton que completa a 20ºcorrida na sua carreira, um recorde, a primeira vez que um piloto completa as 20 primeiras corridas da carreira. Jules Bianchi chegou ao final da corrida, Mas com 8 voltas atrás acabou não sendo classificado, A proxíma corrida será dia 30 de Março na Malásia, Nico Rosberg vai ter algo inédito em sua carreira, será líder do campeonato pelo menos até a Malásia, Mas ele pode sonhar sim, pois é um dos grande favoritos ao Título dessa temporada.

    1 6 Nico Rosberg (Mercedes) 1:32:58.710 em 57 Voltas
    2 20 Kevin Magnussen (McLaren-Mercedes) a 26.777
    3 22 Jenson Button (McLaren-Mercedes) a 30.027
    4 14 Fernando Alonso (Ferrari) a 35.284
    5 77 Valtteri Bottas (Williams-Mercedes) a 47.639
    6 27 Nico Hulkenberg (Force India-Mercedes) a 50.718
    7 7 Kimi Räikkönen (Ferrari) a 57.675
    8 25 Jean-Eric Vergne (STR-Renault) a 1:00:441
    9 26 Daniil Kvyat (STR-Renault) a 1:03:585
    10 11 Sergio Perez (Force India-Mercedes) a 1:25.916
    11 99 Adrian Sutil (Sauber-Ferrari) a 1 Volta
    12 21 Esteban Gutierrez (Sauber-Ferrari) a 1 Volta
    13 4 Max Chilton (Marussia-Ferrari) a 2 Voltas

    Não Completaram a corrida:

    17 Jules Bianchi (Marussia-Ferrari) a 8 Voltas – Não Completou a corrida
    8 Romain Grosjean (Lotus-Renault) a 14 Voltas – Abandonou
    13 Pastor Maldonado (Lotus-Renault) a 28 Voltas – Abandonou
    9 Marcus Ericsson (Caterham-Renault) a 30 Voltas – Abandonou
    1 Sebastian Vettel (Red Bull Racing-Renault) a 54 Voltas – Abandonou
    44 Lewis Hamilton (Mercedes) a 55 Voltas – Motor
    19 Felipe Massa (Williams-Mercedes) 0 – Acidente
    10 Kamui Kobayashi (Caterham-Renault) 0 – Acidente

    Desclassificado:

    3 Daniel Ricciardo (Red Bull Racing-Renault) a 24.525

    Fonte: http://portalsportszone.com.br/?p=1152
    • 0
  10. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico [ F-1 ] inicia ano com 'drama' de campeã e vantagem do motor Mercedes   

    Fotos dos Testes em Jerez: http://bitshare.com/files/ul7zg7on/F1Jerez28293031.rar.html
    Baixem, mais de 400 fotos - Sem qualquer propaganda
    • 1
  11. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico ----:::::::: FÓRMULA 1 - 2013 :::::::::----   

    Vettel conquista 7ªvitória seguida e acaba igualando a Schumacher nos Emirados

    Sebastian Vettel pela 7ªvez seguida e a 11ª na temporada foi o primeiro a chegar, Com mais uma vitória de forma dominadora e sem dar chances a ninguém, Apesar da pole de Mark Webber o Alemão resolveu esse problema largando muito bem e assumindo a liderança e Webber largou muito mal e perdeu posições para Vettel e Rosberg, Logo na primeira curva Kimi Raikkonen que largava da última posição acabou cometendo um erro batendo na traseira do piloto da Caterham e acabou deixando a prova, Mas isso pode ser interpretado como falta de interesse mesmo já que Raikkonen sem receber estaria até fazendo a última corrida dele na Lotus podendo deixar o lugar vago para o Italiano David Valsecchi em Austin e Interlagos.

    Vettel começou a abrir em relação aos outros pilotos que eram liderados pelo Nico Rosberg e depois vinha Mark Webber que tentava recuperar a posição sobre Rosberg e reclamava do KERS que não funcionava, Hamilton foi o primeiro a ir aos boxes na 8ªvolta, Vettel parou na 15ªvolta, era impressionante o que o Vettel fazia com os adversários sem que os Pneus de seu carro ficassem detonados rapidamente. Nas paradas dos boxes Webber ganhou o segundo lugar que era de Nico Rosberg, Mas alcançar Sebastian Vettel naquele momento era muito improvável. E com o passar das voltas se tornou impossível pois Vettel só abria dos adversários, chegou a ele abrir mais de 30 segundos sobre o segundo colocado, era impressionante.



    As brigas da corrida ficaram mesmo na parte intermediária para frente, As brigas ficaram entre os pilotos que retardaram a parada como os dois pilotos da Force India que pararam mais tarde para puderem fazer apenas uma parada nos boxes Já Massa tinha conseguido uma boa distância para Alonso que começou a fazer ultrapassagens em cima de Bottas que também retardou a parada, Perez, Hulkenberg e iria para cima de Massa que estava sendo segurado pelos pilotos agora inimigos Adrian Sutil e Lewis Hamilton, No meio dessa briga Massa aproveitou a chance e ultrapassou a ambos os pilotos. Sutil ficou 29 voltas na pista foi para os boxes para fazer uma única parada nos boxes.

    Hulkenberg tomou um drive-through por ter saído de maneira perigos dos boxes, tipo da situação que a Equipe faz lambança e o piloto paga o pato.

    Massa e Alonso estavam juntos brigando por posição durante 6 voltas enquanto vários pilotos foram para os boxes, A Estratégia da Ferrari não funcionou de ganhar posições com apenas uma parada, Resultado disso é que Felipe Massa foi para os boxes na volta 39, Alonso conseguiu postergar a parada 5 voltas depois e colocou pneus macios contra os duros de Felipe Massa que perdeu um segundo em sua parada, Dai vem um lançe polêmico, Alonso tenta voltar na frente de Vergne, conseguiu voltar na frente do Francês só que passou ao piloto da Toro Rosso com as quatro rodas fora da pista, O que poderia ter tido uma punição acabou sendo investigado para depois da corrida e Alonso não foi punido mostrando que a Ferrari tem muito poder diante de todos na Formula 1 infelizmente.
    No final da corrida Alonso fez a ultrapassagem sobre Lewis Hamilton que ficou longe de Rosberg, seu estilo de agredir os pneus não funciona com esse carro em várias vezes nessa temporada e Alonso também ultrapassou Paul di Resta que usou bem da sua, Massa ainda conseguiu passar a Vergne, mas não conseguiu alcançar a Hamilton e nem a Di Resta que resistiu bem o ataque de Hamilton.

    Lá na frente nada de diferente, Sebastian Vettel conquistou a 11ªvitória na temporada sendo essa á 7ªseguida igualando ao feito de Michael Schumacher com 7 vitórias seguidas, Falta duas para igualar ao recorde de Alberto Ascari com 9 vitórias seguidas na Formula 1, restando 2 corridas isso é bem possível de acontecer, Webber ainda não conseguiu vencer, Mas conseguiu completar a corrida em 2ºlugar algo que começava a ficar bem raro para o Australiano, O pódio foi completado pelo Alemão Nico Rosberg com a Mercedes que não sofre tanto com os pneus pelo menos pela parte do Rosberg, pois com o Hamilton esta comendo os pneus toda a hora em várias corrida e por isso Hamilton chegou apenas em 7ºlugar, Muito longe de Nico. Romain Grosjean em mais um grande desempenho completou a prova em 4ºlugar, Dessa vez sem pódio mas de forma definitiva que vai ficar na formula 1 como o primeiro piloto da Lotus em 2014. Fernando Alonso depois de largar em 10º fez uma bela corrida e completou a prova em 5ºlugar, com tudo que esta acontecendo no final dessa temporada Alonso esta com o vice-campeonato nas mãos com 217 pontos contra 183 de Raikkonen que pode não correr mais em 2013, Hamilton que vive um momento de baixa na Mercedes com 175 e Webber com 166 esta sem chances matematicamente. Alonso esta a 130 pontos de Vettel que tem agora 347 pontos ganhos em 425 possíveis.



    Paul di Resta de redimiu com essa belíssima corrida mostrando que a Force India recuperou a mão do carro e conseguiu entender os novos pneus, O escocês que pode esta a caminho da Williams completou em 6ºlugar na Frente de Hamilton, Felipe Massa acabou passando pela tática conservadora no final da prova usando pneus duros, acabou colocado em 8ºlugar perdendo a 7ªposição no mundial de pilotos para Grosjean, Sergio Perez completou a prova em 9ºlugar atuando bem e Adrian Sutil pela tática merecia até mais que a 10ªposição. Pastor Maldonado ficou mais uma vez no limbo chegando em 11ºlugar, nessa semana o venezuelano junto com a PDVSA ira romper acordo com a Williams para que Pastor assine com a Lotus levando o dinheiro da PDVSA e salvando as financias da equipe Tradicional, Depois veio Jenson Button numa corrida apática chegando em 12º, Esteban Gutierrez em 13º, Nico Hulkenberg que foi bem prejudicado por causa da punição acabando a corrida em 14º a uma volta do líder, Valtteri Bottas ficou em 15º com a Dupla da Toro Rosso ficando em 16º e 17ºlugares, Van der Garde e Pic com a Caterham logo atrás sem sucesso em conseguir lugar que permitam a equipe inglesa a ultrapassar a Marussia que fechou a tabela com Bianchi e Chilton, Mas nesse momento a Marussia recebe a verba da classificação do campeonato deixando a Caterham sem essa verba. Restam ainda as provas de Austin nos Estados Unidos daqui a 2 semanas e no dia 24 de Novembro o GP do Brasil de formula 1 em Interlagos, ainda tendo algumas coisas a serem decididas como o Vice-campeonato dos construtores.

    GP de Abu Dhabi – Resultado final:

    1 Sebastian Vettel (Red Bull/Renault) 1:38:06.106 em 55 Voltas
    2 Mark Webber (Red Bull/Renault) a 30.829
    3 Nico Rosberg (Mercedes ) a 33.650
    4 Romain Grosjean (Lotus/Renault) a 34.802
    5 Fernando Alonso (Ferrari) a 1:07.181
    6 Paul Di Resta (Force India/Mercedes) a 1:18.174
    7 Lewis Hamilton (Mercedes) a 1:19.267
    8 Felipe Massa (Ferrari) a 1:22.886
    9 Sergio Pérez (McLaren/Mercedes) a 1:31.198
    10 Adrian Sutil (Force India/Mercedes) a 1:33.257
    11 Pastor Maldonado (Williams/Renault) a 1:35.989
    12 Jenson Button (McLaren/Mercedes) a 1:43.767
    13 Esteban Gutiérrez (Sauber/Ferrari) a 1:44.295
    14 Nico Hülkenberg (Sauber/Ferrari) a 1 Volta
    15 Valtteri Bottas (Williams/Renault) a 1 Volta
    16 Daniel Ricciardo (Toro Rosso/Ferrari) a 1 Volta
    17 Jean-Eric Vergne (Toro Rosso/Ferrari) a 1 Volta
    18 Giedo van der Garde (Caterham/Renault) a 1 Volta
    19 Charles Pic (Caterham/Renault) a 1 Volta
    20 Jules Bianchi (Marussia/Cosworth) a 2 Voltas
    21 Max Chilton (Marussia/Cosworth) a 2 Voltas
    Kimi Räikkönen (Lotus/Renault) a 55 Voltas - Acidente

    Fonte: http://noticias.portalsportszone.com.br/not600.htm
    • 0
  12. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico ----:::::::: FÓRMULA 1 - 2013 :::::::::----   

    Webber conquista a pole em Abu Dhabi


    Mark Webber conseguiu hoje a segunda pole na temporada, em sua antepenúltima apresentação na Formula 1 o Australiano fez a pole com o tempo de 1:39.957 com seu companheiro Sebastian Vettel já consagrado como tetracampeão da Categoria conquistado esse título na semana passada em 2ºlugar. A segunda fila largam os dois pilotos da Mercedes com Nico Rosberg na Frente de Lewis Hamilton, Nico Hulkenberg larga em 5º com a Sauber que melhora a cada corrida e o Jovem alemão se depender do desempenho ele merece muito. Mas tudo depende do dinheiro na formula 1 hoje infelizmente.

    E Crise para o Espanhol Fernando Alonso que ficou de fora da Parte final do Treino ficando em 11ºlugar, Mas beneficiado pela desclassificação de Kimi Raikkonen o Espanhol vai fechar a 5ªFila e vendo mais uma vez o Brasileiro Felipe Massa que estaria certo com a Williams em 2014 largar em 7ºlugar. Romain Grosjean acabou sendo a Melhor Lotus com o 6ºlugar, Depois de Felipe Massa largam Sergio Perez em franca evolução com a Mclaren, Daniel Ricciardo e Fernando Alonso. Kimi Raikkonen tinha feito o 5ºtempo, Mas com uma irregularidade de um dos assoalhos do carro de Kimi ter Flexionado mais que os 5mm permitidos pelo regulamento. O Finlandês vai largar da última posição.

    A Partir das 10 da Manhã teremos a transmissão do GP de Abu Dhabi em tempo Real com Streaming de 5 lugares do mundo inteiro. E informações em tempo real.
    Link: http://www.portalsportszone.com.br/live/f1_aovivo_5.html

    Confira o Grid de Largada do GP de Abu Dhabi
    1 2 Mark Webber (Red Bull Racing-Renault) 1:39.957 - 17 Voltas
    2 1 Sebastian Vettel (Red Bull Racing-Renault) 1:40.075 - 12 Voltas
    3 9 Nico Rosberg (Mercedes) 1:40.419 - 18 Voltas
    4 10 Lewis Hamilton (Mercedes) 1:40.501 - 19 Voltas
    5 11 Nico Hulkenberg (Sauber-Ferrari) 1:40.576 - 21 Voltas
    6 8 Romain Grosjean (Lotus-Renault) 1:40.997 - 21 Voltas
    7 4 Felipe Massa (Ferrari) 1:41.015 - 18 Voltas
    8 6 Sergio Perez (McLaren-Mercedes) 1:41.068 - 20 Voltas
    9 19 Daniel Ricciardo (Toro Rosso-Ferrari) 1:41.111 - 21 Voltas
    10 3 Fernando Alonso (Ferrari) 1:41.093 - 15 Voltas
    11 14 Paul di Resta (Force India-Mercedes) 1:41.133 - 19 Voltas
    12 5 Jenson Button (McLaren-Mercedes) 1:41.200 - 15 Voltas
    13 18 Jean-Eric Vergne (Toro Rosso-Ferrari) 1:41.279 - 15 Voltas
    14 16 Pastor Maldonado (Williams-Renault) 1:41.395 - 16 Voltas
    15 17 Valtteri Bottas (Williams-Renault) 1:41.447 - 14 Voltas
    16 12 Esteban Gutierrez (Sauber-Ferrari) 1:41.999 - 8 Voltas
    17 15 Adrian Sutil (Force India-Mercedes) 1:42.051 - 10 Voltas
    18 21 Giedo van der Garde (Caterham-Renault) 1:43.252 - 10 Voltas
    19 20 Charles Pic (Caterham-Renault) 1:43.528 - 10 Voltas
    20 23 Max Chilton (Marussia-Cosworth) 1:44.198 - 8 Voltas
    21 22 Jules Bianchi (Marussia-Cosworth) 1:43.398 - 7 Voltas *
    22 7 Kimi Räikkönen (Lotus-Renault) 1:40.542 - 20 Voltas **
    Tempo do 107% Q1 : 1:47.741
    *Jules Bianchi (FRA/Marussia) fez o 20º tempo, mas foi punido com 5 posições no grid por trocar de câmbio
    ** Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) foi desclassificado por irregularidades no assoalho do carro e terá que largar em último
    Fonte: http://noticias.portalsportszone.com.br/not597.htm
    • 0
  13. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico ----:::::::: FÓRMULA 1 - 2013 :::::::::----   

    Fotos da Temporada de Formula 1 em 1993:
     
    http://bitshare.com/files/l1ymbq8z/Fotos_Brasil_1993.rar.html http://bitshare.com/files/i33ifag1/fotos_africadosul1993.rar.html http://bitshare.com/files/h5h1w3th/fotos_Alemanha_1993.rar.html http://bitshare.com/files/ezubhra4/Fotos_Australia_1993.rar.html http://bitshare.com/files/vcnz4ebo/Fotos_Belgica_1993.rar.html http://bitshare.com/files/luqndfx9/Fotos_Franca_1993.rar.html http://bitshare.com/files/0yjn5fcz/Fotos_Donington_1993.rar.html http://bitshare.com/files/98z5ynpz/Fotos_Espanha_1993.rar.html http://bitshare.com/files/n10ppw1h/Fotos_Canada_1993.rar.html http://bitshare.com/files/1wltg4jo/Fotos_Japao_1993.rar.html http://bitshare.com/files/cc8l4iie/Fotos_Italia_1993.rar.html http://bitshare.com/files/cz3iirb3/Fotos_Inglaterra_1993.rar.html http://bitshare.com/files/kkagjw3g/Fotos_Sanmarino_1993.rar.html http://bitshare.com/files/ympqxvdl/Fotos_Portugal_1993.rar.html http://bitshare.com/files/ka0n3u01/Fotos_Monaco_1993.rar.html http://bitshare.com/files/1bwujqth/Fotos_hungria_1993.rar.html   Não ponho mais linkbucks nos meus links, 2 anos para apenas 2 dólares, é uma miséria mesmo. Prefiro passar para downloads para vocês mesmo. Se quiserem mais eu ponho aqui para vocês.
    • 0
  14. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico ----:::::::: FÓRMULA 1 - 2013 :::::::::----   

    Webber aproveita problema de Vettel e conquista 1ªpole do ano   https://lh3.googleusercontent.com/-x3KIY9XbIH4/UlmcdOD9WkI/AAAAAAAAWNQ/ItRNKpfa5xY/s720/Japansabado_2013%20(2).jpg   Dessa vez Vettel não vai largar no lugar número 1, Dessa vez por causa de problemas no KERS Vettel não conseguiu tirar a 1ªposição de Webber que garantiu a pole com 1:30.905 sendo 174 milésimos na frente do Alemão que pode ser campeão nesse domingo caso vença e Alonso não chegue acima do 9ºlugar.   Vettel fez o que foi possível e larga ao lado de Webber na primeira fila, Na Segunda fila larga a Mercedes de Lewis Hamilton e a Lotus de Romain Grosjean que vem andando muito nesse final de temporada. Na terceira fila larga o Brasileiro Felipe Massa que larga 3 posições a frente de Fernando Alonso e Nico Rosberg que ficou abaixo da expectativa ficando apenas com o 6ºposto. Completando os 10 primeiros os pilotos Nico Hulkenberg em grande Fase com a melhorada Sauber, Fernando Alonso em 8º vendo cada dia mais longe o tricampeonato, Kimi Raikkonen larga em 9º e Jenson Button largando em 10º com a melhor Mclaren nesse ano difícil da equipe inglesa.   Na sexta fila larga Sergio Perez da Mclaren e Paul di Resta da Force India que parece melhor para essa corrida. Depois vem a até surpreendente 13ºlugar de Vatteri Bottas com a patética Williams e Esteban Gutierrez com a Sauber. Maldonado e Ricciardo fazem a 8ªfila. Fato curioso do Treino, Gutierrez saiu do carro quando o seu Sauber pegou fogo, os motivos parecem ser combustível que caiu em alguma parte quente do carro que provocou a saída busca do Mexícano.   Na Nona Fila largam Vergne que teve problemas de Freio e acabou ficando de fora do Q2, a Toro Rosso não teve um grande dia em Suzuka, e Max Chilton em seu melhor Grid do Ano em 18º. Completando o Grid largam Van Der Garde e Pic, Ambos da Caterham. Alías Pico conseguiu, vai ter que pagar um drive-through nas 5 primeiras voltas da corrida Pic saiu do pit-lane cinco segundos depois de a luz vermelha se acender. De acordo com os comissários. Inacreditável. Jules Bianchi punido por ter recebido a 3 advertência igualmente ao Charles Pic, E Adrian Sutil que não fez um bom treino, e perdeu 5 posições por trocar o Câmbio e larga em último fechando o Grid.   A largada vai acontecer as 3 da Manhã e desde das 2 teremos Streaming de 4 paises do mundo da Transmissão da Formula 1 que pode ser a corrida do Título de Sebastian Vettel, que seria o Tetracampeão mais jovem da História da Categoria em 63 anos de História. Link da transmissão:   Grid de largada do GP do Japão de Formula 1:   1 2 Mark Webber (Red Bull Racing-Renault) 1:30.915 - 13 2 1 Sebastian Vettel (Red Bull Racing-Renault) 1:31.089 - 13 3 10 Lewis Hamilton (Mercedes) 1:31.253 - 17 4 8 Romain Grosjean (Lotus-Renault) 1:31.365 - 21 5 4 Felipe Massa (Ferrari) 1:31.378 - 17 6 9 Nico Rosberg (Mercedes) 1:31.397 - 17 7 11 Nico Hulkenberg (Sauber-Ferrari) 1:31.644 - 19 8 3 Fernando Alonso (Ferrari) 1:31.665 - 16 9 7 Kimi Räikkönen (Lotus-Renault) 1:31.684 - 19 10 5 Jenson Button (McLaren-Mercedes) 1:31.827 - 15 11 6 Sergio Perez (McLaren-Mercedes) 1:31.989 - 16 12 14 Paul di Resta (Force India-Mercedes) 1:31.992 - 15 13 17 Valtteri Bottas (Williams-Renault) 1:32.013 - 14 14 12 Esteban Gutierrez (Sauber-Ferrari) 1:32.063 - 15 15 16 Pastor Maldonado (Williams-Renault) 1:32.093 - 15 16 19 Daniel Ricciardo (Toro Rosso-Ferrari) 1:32.485 - 11 17 18 Jean-Eric Vergne (Toro Rosso-Ferrari) 1:33.357 - 6 18 23 Max Chilton (Marussia-Cosworth) 1:34.320 - 8 19 21 Giedo van der Garde (Caterham-Renault) 1:34.879 - 9 20 20 Charles Pic (Caterham-Renault) 1:34.556 - 8 * 21 22 Jules Bianchi (Marussia-Cosworth) 1:34.958 - 5 * 22 15 Adrian Sutil (Force India-Mercedes) 1:32.890 - 10 **   Q1 107% Time 1:38.251    * Charles Pic (Caterham) e Jules Bianchi (Marussia) foram punidos automaticamente com dez posições no grid em razão do acúmulo de três reprimendas durante a temporada. ** Adrian Sutil (Force India) perdeu cinco posições no grid por trocar a caixa de câmbio após o treino classificatório deste sábado.   Fonte: http://noticias.portalsportszone.com.br/not571.htm
    • 0
  15. Deivison da Conceição postou uma resposta no tópico F1 Challenge Carnaval 2014   

    E um mod de corrida com as equipes sendo as escolas de Samba, fica tranquilo, nada demais. E só um mod de F1 Challenge. ^^
    • 0