Valmount

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Atividade de Valmount

  1. Valmount postou uma resposta no tópico [2017] Frases do Fighters   

    Essa citação de 2009... eu meio que mudei bastante de opinião... kkk 
    E, também, não é uma frase... é quase uma bíblia... kkk
    • 0
  2. Valmount postou uma resposta no tópico KOF XIV - Tópico Geral   

    Shaz, o que acontece é que eles (SNK) até podem fazer um netcode, servidores e matchmaking com crossplay melhor que a Capcom... mas é muito pouco provável porque ficaria muito, MUITO caro. Do tipo "vamos falir pela enésima vez..." ou seja, faz isso e acaba fechando de vez já que eles pertencem a uma megacorporação multinacional chinesa (lembrando que o corporativismo funciona de forma diferente. Se algo não der lucro planejado eles simplesmente vão lá e acabam com a divisão responsável). Eles gastariam muito menos se focando em cada plataforma de forma separada (PS4 com  PS4 e PC com PC) e, quem sabe, até terceirizando o desenvolvimento dessas coisas. No fim, tem várias vertentes dentro de uma mesma solução para o problema. Eles, provavelmente vão procurar a mais barata (afinal, a empresa dona é chinesa kkk) e isso vai sacrificar algumas coisas (pelo histórico da SNK, online desse jogo só será realmente bom na ásia e o resto do mundo que se fod4). A gente já devia levantar a mão para o céus e agradecer que vai ter lançamento pra PC e ainda mundial (alguns jogos mais orientais acabam só ficando pra aquelas bandas mesmo no PC... e jogos de luta não são o estilo mais rentável do mundo). Pode-se dizer que nós ganhamos um presente de natal adiantado... kkk
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  3. Valmount postou uma resposta no tópico KOF XIV - Tópico Geral   

     Shaz, meu amigo... não tem como a SNK, mesmo sendo uma subsidiária de uma empresa multinacional chinesa, bancar algo como um crossplay, que vai envolver um provável reequilíbrio do jogo por serem duas plataformas que se comportam de forma totalmente diferente. Mesmo que se tenha o dinheiro, seria um investimento arriscado, de alto custo, em uma plataforma onde prolifera a pirataria (PC)... é mais fácil lançar do jeito normal mesmo. Se vier algum lucro, vai ser bônus. E ainda, em termos comparativos, temos de pensar que SFV não vendeu tanto no PC, mesmo tendo um crossplay bacana e sendo pensado desde o início assim. KoFXIV não foi imaginado para ter o crossplay e não deve ter tido nem a metade do investimento do SFV. Não adianta querer demais da SNK hoje. Vamos torcer pra que a nova versão dê algum retorno pra que o KoFXV venha ainda melhor do que o XIV.
    • 1
  4. Valmount postou uma resposta no tópico KOF XIV - Tópico Geral   

    Uai... cadê o Shazam pra começar a falar "finalmente, a versão pra PC"...?  Deve estar em coma de tanta felicidade... kkk
    Aguardando as configurações pra ver se meu PC modesto conseguirá rodar kkk
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  5. Valmount postou uma resposta no tópico SFV: Todos os novos trajes, cores e easter eggs   

    WTF??? Qual a necessidade deste comentário... 
    Enfim, gostei da cor da Cammy "meio Psylocke"... e da Chun Li "meio Morrigan"... mas eles poderiam disponibilizar as cores pra gente editar por nós mesmos (se é que é possível).
    • 1
  6. Valmount postou uma resposta no tópico Marvel vs. Capcom Infinite   

     
     Eu gostei do Ultron Sigma. Apesar de pouco aproveitados, acho legal esse lance de "exterminador do futuro" que os dois universos tem. Os personagens demonstrados me agradam muito em aparecer (se bem que eu preferiria a Thor  atual e o Odinson indigno com o braço mecânico e usando o machado pra ser mais diferentão). Espero que deem umas chances novas pra chars com conceito bacana tipo o Daredevil e o Punisher (o último já teve um trabalho memorável nos Arcades por parte da Capcom)... E a Capcom que venha com mais personagens diferenciados de seu panteão vasto... 
    Espero um jogo com 56 personagens dessa vez, então daria para aparecer todo mundo que importa em MvC Infinity
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  7. Valmount postou uma resposta no tópico A Disney fechou as portas da LucasArts   

    Aproveitando o coveiro do Shaz ressuscitando esse tópico, o que será que houve com alguns dos antigos usuários...? A Wednesday, por exemplo... teve uma quarta feira dessas daí que eu fiquei lembrando das postagens  dela/dele... 
    O tempo realmente é implacável... 
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  8. Valmount postou uma resposta no tópico Shazam em: "O tópico é sobre Balrog. Vamos falar de Nash e Infiltration"   

    Shaz, essa aí é da boa... quanto que tá a grama? kkk
    • 1
  9. Valmount postou uma resposta no tópico Shazam em: "O tópico é sobre Balrog. Vamos falar de Nash e Infiltration"   

    KKKK 
    Shaz, você é muito macho mesmo... todo errado e ainda faz um tópico só pra ser destruído com grande público pelo Buss... Sou seu fã, cara! KKKK
    • 1
  10. Valmount postou uma resposta no tópico Shazam em: "Inconformado com o 1º de abril"   

    É esse tipo de tópico com esse tipo de diálogo entre o VH e o Shaz que me fazem vir aqui todo dia... é pra isso que eu pago internet! kkk
    • 1
  11. Valmount postou uma resposta no tópico Trajes Fatais - 100% BRAZUCA   

    O Saci é genial kkkk
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  12. Valmount postou uma resposta no tópico Jogador cego detona um com visão !!!   

    Eu lembro que um dos primeiros que começaram a ganhar algum destaque foi o Liam Erven, ou "Liam the Blind Guy"... é realmente impressionante como os jogos são mais inclusivos do que imaginamos e como o ser humano é extremamente adaptável. 
    • 0
  13. Valmount postou uma resposta no tópico KOF XIV - Tópico Geral   

    Os temas clássicos... eu ainda prefiro os temas do Geese (Geese ni Katagori) e do Billy (London March) de Real Bout Special a estes... mas o "Pasta", que é o tema do Andy em FF2 e o tema do FF Team em KoF94 ficou bem bacana, além de ser meio nostálgico pra mim (FF2 foi meu primeiro jogo no meu SNES, então eu ouvi tanto o "Pasta" quanto o "London March" exaustivamente...).  
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  14. Valmount postou uma resposta no tópico KOF XIV - Tópico Geral   

    Bem, eu jogava nos arcades... na realidade, em boteco, porque em casa de arcade aqui em BH era mais caro... então, não sou criado com leite com pera... estava mais pra cachaça e sendo queimado com bituca de cigarro... de vez em quando minha mãe me estapeava dos botecos até em casa pra eu sair de lá... mas isso não me impedia...
    ah... bons tempos...
    Mas o importante é entender que as coisas mudam... eu acho o Rock um personagem bem "mediano", principalmente em design... ele parece uma garotinha e não um cara que vive para lutar. Mas numa época em que temos dezenas de jogos onde a maioria dos lutadores são mulheres e quando tem um homem, o mesmo parece uma moça, até que o Rock não parece absurdo. O povo reclama muito da simplicidade do Ryu, Ryo e Terry... mas pra mim eles parecem a personificação de homens que vivem para lutar... diferente de um Kyo ou Iori... e até uns Ky Kiske da vida... 
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  15. Valmount postou uma resposta no tópico KOF XIV - Tópico Geral   

    Minhas primeiras impressões:
    A primeira coisa que eu notei é que o tema dele não é o "Spread your Wings", tema clássico do Garou MotW, mas sim um outro tema ( bem decente por sinal)... talvez por causa da música parecer com uma outra muito famosa de uma certa banda bastante popular... sentirei falta. Um festival de ateminage "Crack Counter" desnecessário (igual fizeram quando anunciaram o Geese). Os efeitos dos golpes clássicos do personagem ficaram bem bonitos, desde os Hard Edge, Repuukens, Rage Runs (não vi a variação "Shift", que espero ter) até os Potential Moves (kkk) vindos do Garou ... Ele parece ter ganhado um link com um soco forte "rotatório" que ele não tem em nenhum outro jogo em que aparece (nem no CvS2, nem no NGBC e nem nos KoFMI). Ele parece ter o Baixo + AB do Garou, linkando com combos, algo que acontecia no Garou sob algumas circunstâncias apenas... mas aqui rolou um Soco Forte e logo depois um "baixo+AB", que eu achei estranho... acho que ficou substituindo o gancho que ele tinha com baixo + soco forte... acho isso por causa do combo cancelando e terminando em Shinning Knukcle.  O modelo do personagem ficou mais andrógeno que antes e ele ficou parecendo um garoto de uns 15 anos no máximo, principalmente nesse diálogo dele com a Vanessa. Nem um pouco ameaçador. A frase nas costas acredito existir só nos KoF's MI... não lembro de ter no Garou ou no CvS2. Nem sinal do "Axe Kick" roubado do Iori, apenas o chute forte em pé normal... E o Shikuu Nage e o Rasetsu  vieram... tem de ter o "teleporte" do Rage Run Shift pra poder fazer o combinho clássico do personagem (kkk)...
    PS: Parece que o Deadly Rave Neo vai ser automático, ou seja, sem precisar ficar apertando os botões e finalizar dando uma meia lua e soco forte no final pra efetuar a finalização... ou seja, perdemos bastante combos que vinham desse "sistema"...
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